Eleições 2020

Moradores de Jardim São Paulo e da Imbiribeira conhecem propostas de João Campos

Nesta quinta-feira (8), os bairros de Jardim São Paulo e da Imbiribeira foram os destinos do candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB). O postulante conversou com apoiadores do candidato a vereador, Tadinho João (PV), e do vereador Augusto Carreras (PSB), respectivamente. Nos encontros, Campos apresentou propostas divulgadas em sua campanha e reforçou a importância da geração de renda e do abastecimento de água

João Campos falou sobre as conquistas que o Recife acumulou ao longo de quase oito anos,  mas fez questão de frisar que ainda há muito para avançar. “Nosso compromisso é fazer o que ainda não foi feito no Recife. E para isso, o mais importante que unir um palanque é unir as pessoas”, afirmou. João disse que irá articular, pessoalmente, junto à Compesa, para melhorar o abastecimento de água nas áreas de morro, um dos maiores gargalos dessas regiões da cidade.

Veja MAis 

>João Campos apresenta propostas para melhorias no Centro do Recife alinhadas à inovação tecnológica

“Nós temos um desafio imenso nas áreas de morro, que é o abastecimento e o saneamento. Vamos articular junto à Compesa essa ação, um trabalho que o Recife nunca viu. Esse é um desafio do Brasil inteiro, o tempo é desafiador, mas vamos trabalhar para vencer”, ressaltou.

Para Zuleide Santos, moradora da comunidade de Sítio Grande, na Imbiribeira, a mensagem do candidato a prefeito agradou e foi fundamental para reforçar o voto em João.

“Eu não tenho do que reclamar do que foi feito por aqui. Espero que ele continue o trabalho que foi feito na nossa comunidade, tenha a oportunidade de continuar aquilo que Eduardo Campos iria fazer também. Capacidade, eu sei que ele tem. A escola política que de onde ele veio não nega”, destacou.

Já a enfermeira Ana Maria Muniz, moradora há 42 anos de Jardim São Paulo, disse esperar que João também dê continuidade às conquistas experimentadas pelo Recife, principalmente na saúde.

“Eu trabalho na área e digo com convicção que mudou para melhor. O Hospital da Mulher, aqui perto, é uma referência e melhorou o acesso à saúde do bairro. Também construíram um posto de saúde novo. Não é da noite para o dia que as coisas mudam, mas acho que se João for por essa caminho, estará na trilha certa”.