Eleições 2020

Missionária Michele Collins fala sobre importância de ações para pessoas em situação de rua

Missionária Michele Collins, vereadora do Recife e que busca renovar o mandato na Câmara Municipal da cidade, destacou algumas pontos fortes enquanto parlamentar, em live realizada nas redes sociais do site de política Portal de Prefeitura, na noite da última quarta-feira, dia 7 de outubro. Na ocasião, ela enfatizou em especifico o trabalho durante o período inicial da pandemia na capital pernambucana.

Postulante a reeleição, a missionária informou que fez alguns requerimentos para aumentar a ajuda ofertada as pessoas em situação de rua durante o período da pandemia do novo coronavírus. Entre eles, abrigo para pessoas como idosos e pessoas com crianças.

“Conseguimos uma parte do abrigo noturno, que também foi cobrança nossa, a gente conseguiu que tivesse uma área isolada para pessoas com a covid-19. Como que podemos dizer para as pessoas ficarem em casa, para pessoas que não tem casa? Então a gente pensou nisso também”, afirmou.

Ver mais:

>> Michele Collins segue na disputa ao legislativo municipal

>> Missionária Michele Collins confere a realização de suas ações em Roda de Fogo

>> Michele Collins reafirma que ainda não houve votação sobre dupla função dos motoristas

A vereadora Michele Collins em entrevista ao Portal de Prefeitura/ Foto: Amisadai Andrade/ Portal de Prefeitura

Outra ação destacada por Michele foi o restaurante popular, através de requerimentos e pressionando a gestão, dada a evidência da realidade dessas pessoas que não tem o que comer.

“A gente tem muito a fazer ainda em Recife na área da política para pessoas em situação de rua. Ainda se faz, mas ainda é pouco diante da realidade e necessidade das pessoas”, concluiu.

A candidata também afirmou que seu desejo é que não existissem abrigos, mas que todos tivessem casas para morar, mas, infelizmente a realidade é diferente do seu desejo.

Veja a entrevista completa:

https://www.facebook.com/portaldeprefeitura/videos/672955670011197/?v=672955670011197