Favorito

Mendonça é o candidato da Direita com mais chances de ir ao segundo turno no Recife

O democrata lidera todas as pesquisas entre os candidatos da direita na capital pernambucana.

O candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM), aparece em todas as pesquisas divulgadas até o momento como o candidato da Direita no Recife com as maiores chances de ir ao segundo turno.

Na primeira pesquisa do Instituto Conectar revela que Mendonça está tecnicamente empatado dentro da margem de erro com a petista Marília Arraes. Enquanto Marília (PT) tem 17%, Mendonça aparece com 16%. João Campos( PSB) lidera com 20%.

Já a pesquisa Ibope, encomendada pela Rede Globo e o Jornal do Commércio, aponta Mendonça na segunda colocação, atrás apenas de João Campos que tem 26%. O democrata tem 19%, na segunda colocação.

A pesquisa Datafolha, Mendonça aparece novamente empatado na margem de erro com Marília Arraes, 17% da petista contra 16% de Mendonça.

Ver mais: 

>> Pesquisa Ibope no Recife mostra João Campos e Mendonça Filho empatados tecnicamente

>> Datafolha: No Recife, João Campos, Marília, Mendonça e Patrícia, na frente

>> Mendonça, João Campos e Marília estão tecnicamente empatados na busca pela prefeitura do Recife, diz pesquisa

Já entre apenas os candidatos da direita no Recife, Mendonça tem ampla folga sobre os demais.

Na última pesquisa Datafolha, Mendonça tem 6% a mais que a Delegada Patrícia (Podemos), são 16% contra 10% da delegada. A folga é ainda maior em comparação aos candidatos Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) e Coronel Feitosa (PSC), são 14% a mais que Marco Aurélio (16% de Mendonça e 2% de Marco Aurélio) e 15% a mais de o Coronel Feitosa (16% do democrata contra 1% do Coronel).

Se levarmos em consideração a pesquisa do Ibope, os números são ainda maiores. A diferença para a delegada Patrícia é de 8% (19% de Mendonça contra 11% da delegada) e são 18% em relação a Marco Aurélio e Coronel Feitosa (19% de Mendonça contra 1% de Marco Aurélio e do Coronel Feitosa).

Apoio

Além do principal nome da direita, Mendonça é o que possui o maior apoio dos bolsonaristas. De acordo com a pesquisa do Instituto Conectar, o democrata tem 20% do apoio dos Bolsonaristas, contra 11% de Patrícia e 5% para Marco Aurélio e Coronel Feitosa.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal