Eleições 2020

Marília Arraes lança programa de governo Recife Cidade Inteligente

O lançamento foi nesta quinta-feira (8), e contém projetos que a postulante pretende realizar no Recife.

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), lançou nesta quinta-feira (08) o seu programa de Governo Recife Cidade Inteligente, com os projetos que vai realizar no Recife ao longo de sua gestão.

Transmitido pelas redes sociais de Marília, o lançamento contou com a presença do coordenador do programa de governo, o vice-prefeito João Arnaldo (PSOL), que fez uma apresentação técnica das propostas, que estão sendo formuladas desde o início do ano com a população do Recife, por meio das redes sociais, rádios comunitárias, grupos de discussão e plenárias.

O programa de governo cita as deficiências da atual gestão municipal e propõe melhorias e soluções para os gargalos da administração municipal, com metas a serem atingidas já a partir do primeiro ano de mandato. “É necessário conhecer a realidade para se fazer as mudanças necessárias. Você precisa ouvir a população e entender suas expectativas para saber como atender as demandas. Governar uma cidade com a complexidade e os desafios que têm o Recife exige compromisso e combate às desigualdades como pontos de partida”, disse João Arnaldo.

O Recife Cidade Inteligente tem os seguintes eixos de atuação: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade e Cultura, Esporte e Lazer. Destes, Marília tem dito ao longo da campanha que o combate às desigualdades é uma das prioridades, por ter sido completamente abandonado nos últimos anos, o que ficou ainda mais evidente com a pandemia do coronavírus.

Ver mais:

>> Marília Arraes disponibiliza para download livro sobre a história do Recife

Palafita Zero, fim da fila de creches no Recife, fortalecimento da atenção básica na saúde, três centros de medicina diagnóstica e apoio aos pequenos comerciantes para ajudar a retomada econômica nas comunidades são algumas das propostas que têm sido apresentadas por Marília e que estão detalhadas no programa de governo.

No lançamento do Recife Cidade Inteligente, Marília Arraes destacou: “Nosso programa prioriza o combate às desigualdades, mas também tudo aquilo que foi abandonado nos últimos anos. Hoje é o dia em que eu proponho que o Recife deixe de olhar para trás e olhe para frente, pro futuro. Nosso programa estará permanentemente aberto para receber contribuições”, afirmou Marília.

O Recife Cidade Inteligente está disponível para download, leitura e compartilhamento pelas redes sociais de Marília Arraes pelo link: //www.mariliaarraes.com/propostas

“Esse é um trabalho feito a muitas mãos, ouvindo a população do Recife, os internautas, as rádios comunitárias, grupos de discussão e plenárias. E olha que estamos fazendo isto há quase um ano. Agradeço ao povo do Recife as manifestações de carinho, e também a nossa militância, aos partidos da coligação e suas lideranças políticas. Mas em particular ao presidente Lula, que tá junto com a gente nessa caminhada”, concluiu.

Confira o vídeo abaixo:

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal