Promessa

Marco Aurélio assume compromisso com Associação dos Procuradores do Recife

Candidato a prefeito da cidade participou de reunião com o presidente da instituição e enfatizou a importância de atender as demandas da procuradoria.

O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), se reuniu na última quinta-feira, 8 de outubro, com o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Recife (Recife/ APMR) e assumiu compromisso com a instituição, caso eleito, de atender as demandas para a efetiva estruturação da Procuradoria-Geral do Município e a carreira dos Procuradores.
“Os procuradores e demais servidores da Procuradoria-Geral cumprem um papel fundamental em nossa cidade em defesa do patrimônio municipal, legalidade do ato administrativo e principalmente dos interesses do povo. Uma de minhas prioridades como prefeito do Recife será o diálogo com as entidades representativas, como a Associação dos Procuradores, que conhecem as principais necessidades da categoria”, disse Marco Aurélio.
Entre as demandas apresentadas pela Associação está a aprovação da Lei Ordinária da Procuradoria-Geral do município do Recife, a fim de conferir o devido status legal ao órgão permanente e próprio de Estado responsável pela consultoria e assessoria jurídica do município e sua representação judicial e extrajudicial.
“Considerando que a Procuradoria-Geral do Município do Recife é um órgão permanente e próprio de Estado, a Associação dos Procuradores do Município do Recife vem se reunindo com os candidatos à Prefeitura do Recife, oportunidade em que entregamos uma carta com pontos essenciais em prol do melhoramento da situação jurídica e institucional da PGM-Recife”, afirmou Gustavo Machado Tavares, presidente da Associação.
Também participaram da  reunião com o candidato Marco Aurélio, o vice-presidente Bruno Sampaio e o procurador do Recife Gustavo Barbosa.
Indústria da multa

Ao participar de uma sabatina na última quarta-feira, 07 de outubro, na TV Nova, o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), fez críticas a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) pela quantidade excessiva de multas arrecadadas.

“O órgão da CTTU deveria ter como principal foco a educação para o trânsito, porém nos últimos anos só fez aumentar o número de multas, saiu de R$ 25 milhões em 2016 para R$ 100 milhões em 2019, e o pior é que não sabemos como foi investido”, afirmou Marco Aurélio.

 Da redação do Portal com informações da assessoria de Marco Aurélio

Deixe uma resposta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com