Recife

Feitosa se compromete com moradores da Comunidade de Saramandaia

O Coronel Feitosa (PSC) e o candidato a vereador Osvaldo Neto, estiveram presentes na comunidade de Saramandaia, no bairro de Campo Grande, na noite da última quarta-feira, 7 de outubro, para firmar um Termo de Compromisso com os moradores locais.

“Esse termo torna ainda mais firme o meu comprometimento com todos vocês, e eu prometo cumpri-lo assim que assumir a gestão dessa cidade”, enfatizou o Coronel.

Para elaborar o Termo de Compromisso, alguns moradores se reuniram e debateram sobre as necessidades mais gritantes do bairro.

A primeira delas é ampliar o atendimento de médicos e odontólogos no posto de saúde, que se encontra abandonado há anos.

Leia também:

>>>Coronel Feitosa apresenta propostas para segurança, saúde e mobilidade

A implementação de policiamento na comunidade também foi um ponto citado pelos habitantes do local, que apontaram ainda o saneamento de ruas, a construção de uma creche e a recuperação das estruturas das casas como questões, igualmente, que merecem atenção.

“Queremos o melhor para a nossa comunidade. Infelizmente há muitas coisas que deixam a desejar, mas eu estou confiante de que o Coronel Feitosa será capaz de melhorar as coisas por aqui”, afirmou dona Dinha, líder da comunidade.

Tanto o Coronel Feitosa quanto o candidato a vereador Osvaldo Neto, fizeram questão de deixar claro a responsabilidade para com a comunidade de Saramandaia.

“Estamos firmando um termo de compromisso, vocês terão todo o direito de nos cobrar sobre cada item que foi citado neste papel. Estamos aqui para ajudar a cada um de vocês e tornar o Recife um motivo de orgulho. Podem contar conosco!”, enfatizou Feitosa.

Evento de futevôlei

O Coronel Feitosa (PSC) também compareceu a mais um evento de futevôlei com o atleta e candidato a vereador JJ do Povo. Dessa vez, o encontro foi na comunidade do Entrapulso, em Boa Viagem. Jogos de futevôlei estavam sendo disputados como forma de enaltecer o esporte

“Quem aqui não gosta de praticar esportes?! Uma comunidade como a Entrapulso não pode ter somente um espaço com essa finalidade. É preciso ampliar esses espaços e oferecer uma maior variedade de esportes para os jovens, pois são atividades extremamente saudáveis que ajudam na formação do cidadão e na construção de uma sociedade mais saudável em todos os sentidos”, declarou o Coronel.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato Alberto Feitosa