Violência

Patrícia Domingos comenta assalto no Viaduto Capitão Temudo

Candidata apresentou proposta de uma central de monitoramento com tecnologia facial 24h por dia.

Na última terça-feira, 6 de outubro, por volta das 23h, um motorista de aplicativo testemunhou dois homens assaltando um veículo no viaduto Capitão Temudo, no centro do Recife.

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança no carro desse motorista. A via escura e deserta é um convite para a ação de bandidos, que vitimam a população de bem da nossa cidade todos os dias.

O fato foi noticiado por todos os veículos de imprensa.

Aquelas imagens são um testemunho da situação de abandono e calamidade que se encontra a cidade do Recife sob a gestão PSB/PT.

Nos últimos quatro anos, tivemos 114.162 ocorrências do mesmo tipo na capital pernambucana. Recife se tornou a cidade do medo. A Prefeitura do Recife deu as costas para o cidadão, que atualmente está aterrorizado e refém da violência. Por isso, mais de 70% dos moradores querem mudança.

Leia também:
>>>Patrícia Domingos vai à rua com única bandeira e afirma: ‘vamos fazer uma campanha limpa’
>>>Delegada Patrícia Domingos pede à Globo que revise decisão de não promover debate

Para mudar essa situação, nossa gestão tem o projeto de blindar o Recife. Isso significa dar segurança para os moradores da nossa cidade. O cidadão precisa ter tranquilidade para circular pela cidade.

Vamos empenhar os esforços da prefeitura na segurança dos moradores. Investir em iluminação pública, principalmente em trechos como o da Rua Imperial, do Viaduto Capitão Temudo, é fundamental.

A central de monitoramento que vamos implantar, com tecnologia de reconhecimento facial e operando 24h por dia, vai reforçar a segurança dos moradores do Recife.

A guarda municipal, também, armada, vai direcionar seus esforços para realmente proteger o cidadão. Essas medidas são simples e serão postas em prática pela nossa gestão. Nosso projeto é preocupado com o bem estar de todos os cidadãos de bem da nossa cidade.

O morador do Recife não merece continuar sendo refém do medo e da violência. Por isso vamos lançar o Blinda Recife: um projeto de segurança que vai tirar nossa cidade dessa situação em que se encontra. Mudança já!

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata Patrícia Domingos

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com