Promessa

No Porto Digital, Charbel promete mais empregos e moradia no Centro do Recife

Candidato do Partido Novo teve encontro com o Pierre Lucena nesta quarta-feira (7).

O presidente o Porto Digital, Pierre Lucena, voltou a reclamar da questão da falta de preenchimentos de vagas de emprego na área de tecnologia e da necessidade de recuperação do Centro do Recife na manhã desta quarta-feira (7), em encontro com o candidato do Partido Novo, Procurador Charbel. O prefeiturável de direita garantiu que, caso eleito, esses problemas serão solucionados.

Charbel citou seu projeto Vale Educação, destinado às crianças carentes em escolas privadas, e afirmou ter um programa semelhante para o financiamento de mensalidades para jovens sem condições financeiras para universidades particulares.

“Pierre comentou que há 1500 vagas de emprego em aberto no Porto Digital. Vamos ajudar nesse sentido, auxiliaremos a capacitação dos jovens principalmente nesse setor de tecnologia. Recife é a cidade brasileira com maior número de estudantes de tecnologia do Brasil. Vamos pagar o curso de quem precisa. Nosso município precisa deixar de ser a capital nacional do desemprego!”, pontou o procurador municipal.

Ver mais:

>> Charbel aceita desafio do Porto Digital sobre educação e tecnologia no Recife

>> Candidato Charbel, em encontro com Marcel van Hattem: ‘Vamos surpreender’

>> Para Charbel, anúncio de reforma na orla de Boa Viagem é eleitoreiro

No Porto Digital, Charbel promete mais empregos e moradia no Centro do Recife
O candidato à Prefeitura do Recife Charbel Maroun/ Foto: Divulgação

Em outro momento da conversa, Charbel prometeu facilitar a moradia de pessoas no Centro do Recife. Para isso acontecer, ele sugere que haja reformas de prédios e edifícios no local. De acordo com o candidato, as parcerias público-privadas são a solução.

“Vamos revitalizar o Centro do Recife, retirar todas as normas e regulações que estejam impedindo que novos habitacionais sejam reformados ou construídos. As pessoas precisam morar, viver no centro da cidade, dar vida a esse local, investir e empreender na área. Reduziremos o custo e a burocracia para a regularização da propriedade sobre bens imóveis”.

Agenda

Na tarde desta quinta-feira (8), o candidato visita a Comunidade Entra Apulso, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, a partir das 15h30.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com