Promessa

Marco Aurélio quer acabar com a indústria da multa no Recife

Ao participar de uma sabatina nesta quarta-feira (07) na TV Nova, o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), fez críticas a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) pela quantidade excessiva de multas arrecadadas.

“O órgão da CTTU deveria ter como principal foco a educação para o trânsito, porém nos últimos anos só fez aumentar o número de multas, saiu de R$ 25 milhões em 2016 para R$ 100 milhões em 2019, e o pior é que não sabemos como foi investido”, afirmou Marco Aurélio.

O candidato prometeu realizar uma auditoria na CTTU caso eleito prefeito do Recife. “A CTTU funciona como um sanguessuga do dinheiro recifense. A primeira coisa que eu vou fazer na prefeitura do Recife é uma auditoria seríssima para que eu possa da explicação aos moradores do Recife e com isso acabar com essa indústria da multa aqui na capital pernambucana”.

Ver mais:

>> Marco Aurélio (PRTB), vai criar o Programa “Tolerância Zero”

Ao ser questionado pelo seu diferencial o candidato argumentou que conhece os principais problemas da cidade . “O grande diferencial que eu tenho é porque eu fui vereador, quando você é vereador consegue conhecer realmente os problemas do Recife. Eu sempre procurei fazer polícia próximo do cidadão, então quem vota em mim sabe que tá votando em um amigo pra todas as horas”, argumentou Marco Aurélio.

Da redação do Portal com informações da assessoria