Cobrança

Em Olinda, João Paulo afirma que, se eleito, vai cobrar ‘responsabilidade’ de Bolsonaro

Segundo o postulante, que faz oposição à atual gestão federal, ele vai cobrar do governo federal a "responsabilidade que ele tem com a cidade de Olinda”.

O deputado estadual e candidato a prefeito de Olinda pelo PCdoB, João Paulo afirmou, durante sabatina na Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (8), que caso seja eleito não terá dificuldades em procurar o presidente Jair Bolsonaro em busca de apoio para tocar projetos na cidade.

De acordo com o postulante, que faz oposição à atual gestão federal, ele vai cobrar do governo federal a “responsabilidade que ele tem com a cidade de Olinda”.

“Eu sou oposição a Bolsonaro. Nem vou esconder nem colocar isso. Agora eu governei para todos na cidade do Recife. Terminei todas as obras de Roberto Magalhães que estavam para ser concluídas e inclusive convidei-o para as inaugurações, principalmente da maternidade do Ibura. Eu vou cobrar de Bolsonaro a responsabilidade que o governo federal tem com o povo de Pernambuco e de Olinda”, disse o candidato.

Ver mais:

>> Com carreata João Paulo inicia campanha em Olinda

>> Em Olinda, João Paulo visita Amaro Branco e dança samba reggae

>> PT indica Vivian Farias para vice de João Paulo em Olinda

Quando o então filiado ao PT, foi prefeito do Recife durante dois mandatos consecutivos, de 2001 a 2008, ele trouxe por várias vezes a herança deixada pela sua administração na capital. Em diversas situações, João Paulo citou ações do seu governo na capital nas áreas da saúde, saneamento, infraestrutura.

Quando questionado sobre a Avenida Presidente Kennedy, por exemplo, o candidato rememorou intervenções na Avenida Conde da Boa Vista. No momento em que foi perguntado sobre ideias para a orla de Olinda, respondeu apontando medidas que adotou em Boa Viagem.

“O que nós fizemos na orla (de Boa Viagem)? Primeiro tivemos a compreensão política de que ela é um espaço extremamente democrático. A quantidade de turistas e de pessoas do recife que vêm dos mais diversos bairros para Boa Viagem é impressionante. Nós fizemos o calçadão com intertravado, tiramos aqueles fios pendurados, colocamos iluminação, fizemos sanitários, implantamos bancos e fizemos os quiosques. E mais, o Parque Dona Lindu e retiramos as palafitas de Brasília Teimosa, que abriu caminho para o Parque das Esculturas”, frisou o candidato.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com