Resultados

Em Jaboatão, Anderson Ferreira destaca ações de estímulo ao esporte

Em reunião com moradores da comunidade de Padre Roma, na região de Jaboatão Centro, realizada na noite da última quarta-feira, 7 de outubro, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), destacou algumas das ações de sua gestão voltadas ao incentivo da prática esportiva junto aos jovens, como medida de transformação social.

Esse é um dos grandes apelos da população local, conhecida por revelar craques do futebol. O gestor, candidato à reeleição, falou sobre os projetos desenvolvidos para ampliar e requalificar os campos de várzea pela cidade, “onde são forjados os nossos grandes craques”.

Leia também: 

>>>Anderson Ferreira destaca conquistas da gestão durante reunião

>>>Anderson Ferreira elenca inclusão social como marca da gestão

>>>Adesivaço marca sábado de campanha de Anderson Ferreira no Jaboatão

Anderson ressaltou os serviços de requalificação do Campo da Macaxeira, que recebeu grama sintética e agora conta com refletores de LED, o que garante melhor iluminação do espaço e amplia a sensação de segurança da área do entorno do equipamento.

Além disso, o prefeito destacou a construção do Parque Jefferson de Freitas, com área de 10 mil metros quadrados, que conta com quadras poliesportiva, de futevôlei e vôlei de praia, entre outros equipamentos para a prática de atividades de esportes e lazer.

“Quando a gente consegue fazer com que o estímulo à prática esportiva caminhe junto com uma educação de qualidade, ampliamos as possibilidades dos nossos jovens de conseguirem mudar a realidade do meio em que vivem. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas é importante poder contar com o reconhecimento da população sobre as conquistas que conseguimos alcançar até aqui”, disse Anderson Ferreira.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Anderson Ferreira