Propostas

Cristiane Moneta lança Projeto Inova Abreu e Lima, em evento

O documento contém os detalhes das propostas de Moneta para os próximos quatro anos. Segundo a candidata, o projeto foi construído com base nos anseios das pessoas.

Na noite da última quarta-feira, 7 de outubro, a candidata a prefeita de Abreu e Lima pelo PSB, Cristiane Moneta, lançou o seu projeto para governar o município, o “Inova Abreu e Lima”. O documento, uma espécie de plano de governo, e contém os detalhes das propostas de Moneta para o próximo quadriênio.

Segundo a socialista, o projeto foi construído com base nos anseios das pessoas.

“Para a construção do Inova Abreu e Lima, nós ouvimos diversos segmentos da sociedade através de reuniões, através de propostas recebidas pelo nosso site e também pela proposição de coletivos, associações e outras organizações da sociedade civil organizada. É um projeto feito pela sociedade para a sociedade”, disse.

No total, 215 propostas foram elencadas no projeto. Entre elas há a criação da Secretaria da Mulher, a criação da Guarda Municipal e a requalificação do Porto Jatobá, com a construção de píer e praça de alimentação, e de parte da BR-101, que atravessa o Centro da cidade.

Cristiane Moneta lança Projeto Inova Abreu e Lima, em evento
O evento reuniu mais de uma centena de apoiadores. Foto: Divulgação

Leia também: 

>>>Cristiane Moneta é homologada candidata a prefeita em Abreu e Lima
>>>Abreu e Lima: Cristiane Moneta começa a campanha visitando quatro bairros

O evento reuniu mais de uma centena de apoiadores e contou com a presença do prefeito de Abreu e Lima, Marcos José; do candidato a vice, Pastor Marcos Leite; do deputado estadual Isaltino Nascimento e do deputado federal Tadeu Alencar, ambos do PSB.

“Eu duvido que tenha algum candidato com um plano tão completo como Moneta. Vamos eleger a primeira prefeita mulher de Abreu e Lima e que não é de uma família que quer ser dona da cidade”, disse Isaltino.

Já o deputado Tadeu Alencar falou da capacidade da candidata. “Moneta oferece experiência, compromisso e espírito público para governar Abreu e Lima. Só governa bem, quem governa ouvindo o povo e é isso que Moneta está disposta a fazer. Um mulher com conjunto político”, falou.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com