Declaração

“Olinda está precisando de um marido”, diz candidato Armando Sérgio

Armando Sérgio disse que ainda que pretende fazer uma auditoria nas contas de governos passados e expor desvios e erros à população.

O candidato do Avante à Prefeitura de Olinda, Armando Sérgio, criticou, nesta quarta-feira (5), durante entrevista as antigas gestões que governaram a cidade e afirmou que “Olinda está precisando de um marido”.

“Faz 20 anos que Olinda só tem gestão com projeto de poder. Ninguém ainda chegou para governar a cidade como ela deve ser. Olinda é uma cidade conhecida mundialmente, mãe da República, aconchegante, de um povo libertário e que precisa de uma pessoa que, realmente, a ame. Como eu costumo dizer, Olinda está precisando de um marido”, disse Armando.

Armando Sérgio afirmou também que seu primeiro ato, caso tenha nas mãos a caneta de prefeito de Olinda, será promover uma “grande devassa” nas contas de gestões anteriores por suspeitas de má administração e até corrupção.

“Meu primeiro ato na prefeito será fazer uma grande auditoria. Convidarei TCE-PE, TCU, MPPE e contratarei uma auditoria independente para isso. Vou fazer uma grande devassa dos últimos 20 anos”, disse o candidato.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Olinda

>> Em Olinda, pesquisa por telefone mostra Lupércio com 34% e João Paulo 21%

O candidato também falou de algumas obras que estão paradas há anos na cidade e disse pretender descobrir para onde foram repassados os recursos das obras.

“Há obras parada há anos em Olinda. E eu quero descobrir para onde foram os recursos destinados a elas, principalmente os que vieram do PAC”, completou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com