Oportunidade

Olinda abre processo seletivo para área da cultura

As inscrições terminam na próxima sexta-feira (9).

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Olinda para compor os grupos temáticos de assessoramento técnico ao Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc terminam na próxima sexta-feira (9). Ao todo, são 30 vagas disponíveis.

Segundo o edital, as vagas estão distribuídas nas seguintes áreas/linguagens culturais: artes integradas (2), artes visuais (2), artesanato (2), audiovisual (2), circo (1), cultura popular e tradicional (6), dança (2), design e moda (1), fotografia (2), gastronomia (2), literatura (1), música e ópera (4), patrimônio (1) e teatro (2).

Os selecionados receberão, em parcela única de R$ 5 mil, em data posterior à realização do serviço prestado, não havendo antecipação de qualquer valor.

Caso seja selecionado, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço com data de emissão de, no mínimo, 30 dias antecedentes a inscrição; certidão negativa de débito municipal de origem; certidão negativa de débito federal (dívida ativa da união); certidão negativa de débitos trabalhistas; e comprovante de conta corrente da pessoa física (cópia do cabeçalho do extrato da conta ou cópia do cheque).

Leia também:

>>>Prefeitura de Petrolina convoca professores aprovados no concurso para Educação Especial
>>>Em Condado, Câmara Municipal prorroga inscrições de Concurso Público

Para concorrer ao edital o candidato deverá ser pessoa física, brasileiro nato ou naturalizado, residente ou domiciliado, prioritariamente, no município de Olinda ou no Grande Recife, com idade mínima de 18 anos, com experiência profissional comprovada na área cultura/linguagem a que concorre.

Os Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico, mais especificamente o profissional responsável diretamente pela análise do projeto, exercerão suas atividades junto ao Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc até a publicação final do resultado dos projetos selecionados, incluindo-se o prazo de análise de recursos interpostos, não cabendo, para tanto, nenhuma remuneração adicional.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Olinda.  Os documentos necessários para as inscrições são: comprovações curriculares, acadêmicas e/ou profissionais em formato PDF; cópia do RG ou de outro documento de identificação oficial e cópia do CPF. Não será cobrada taxa de inscrição.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal