Ampliação

Doutora Nadegi se compromete em ampliar os espaços de lazer de Estação Nova

Com um ano e três meses de trabalho, a gestão da Doutora Nadegi reformou a quadra de Estação Nova com colocação, inclusive, de placas de orientação para descarte de lixo corretamente.

Em mais uma caminhada pelas ruas de Camaragibe, a prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, foi recebida, nesta terça-feira (6), com muitos sorrisos e carinho pelos moradores do bairro de Estação Nova. Em diálogo com a população, a gestora se comprometeu em ampliar os espaços de lazer do bairro.

Durante a caminhada, a prefeita ouviu a população e suas reivindicações; conversou sobre a infraestrutura do bairro e reforçou o compromisso com a população.

“Nós ainda temos muito o que fazer aqui nessa cidade. E é com muita vontade que estamos dia a dia discutindo a cidade com o povo de Camaragibe. Temos problemas ainda na cidade? Temos! Mas eu não tive tempo de resolver tudo. E hoje eu ando de cabeça erguida com esperança no futuro e muita vontade de trabalhar mais e mais por essa cidade”, declarou Doutora Nadegi.

Ver mais: 

>> Doutora Nadegi: “Enquanto eles abrem o lixão, eu fecho! Enquanto eles fecham hospital, eu abro!”

>> Doutora Nadegi: “Polícia quando entra em Camaragibe, agora, não é mais para ir em casa de gestor”

>> Gleide Angelo faz caminhada com Doutora Nadegi em Camaragibe

A candidata à Prefeitura de Camaragibe Doutora Nadegi/ Foto: Lucas Patrício

O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, também caminhou pelo bairro, indo porta a porta e dialogando com os moradores.

“Nós sabemos que há oiro anos a cidade de Camaragibe vem sendo estampada nas páginas policiais. É aí que relembro de uns que estão querendo voltar a ser prefeito, mas que esquecem de dizer ao povo quem fechou o Cemec Vera Cruz, o Cemec Tabatinga, a Maternidade Amiga da Família, a farmácia popular. E ainda teve a polícia batendo em sua porta. Tenho a certeza de que o povo não esquece e tem inteligência para escolher o melhor pra Camaragibe. A Doutora Nadegi pegou uma prefeitura cheia de problema. E em tão pouco tempo, com pandemia no meio, ela fez mais dos que os tiveram tempo; porque quando tem responsabilidade com o povo e com o dinheiro público a história é diferente”, pontuou Délio.

Da redação do Portal com informações da Assessoria da Doutora Nadegi

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com