Explicação

Pastor Jairinho: “Minha candidatura foi retirada de forma criminosa e traiçoeira pelo PT e PTC”

A candidatura do política foi retirada pelo PTC para apoiar a candidatura de Marília Arraes.

O ex-pré-candidato à Prefeitura do Recife, Pastor Jairinho, afirmou que sua candidatura foi retirada de forma “criminosa e traiçoeira” pelo PTC e pelo PT, para apoiar a candidata petista Marília Arraes no Recife.

Jairinho gravou um vídeo de esclarecimento para informar sua versão, após a retirada da candidatura na cidade.

“Depois que a minha candidatura à Prefeitura da cidade do Recife, que vinha em franco crescimento, foi rifada de forma ardilosa, criminosa e de forma traiçoeira do partido PTC, juntamente com o partido PT e seus aliados”, explicou.

O Pastor informou que no Brasil não há possibilidade de uma candidatura avulsa e com isso decidiu apoiar o candidato do Democratas à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho.

“Eu decidi apoiar Mendonça Filho por ser o candidato mais preparado para governar o Recife nos próximos quatro anos. As agendas de combate à corrupção de Priscila Krause e também de Mendonça Filho”, disse.

Ver mais: 

>> Mendonça Filho recebe apoio de Pastor Jairinho

Outras agendas que Pastor compactua com Mendonça são as pautas em defesa da família e dos valores cristãos.

Veja o vídeo:

Apoio a Mendonça

O religioso, que também é um artista gospel de sucesso, decidiu apoiar a candidatura do democrata, após ter a sua própria negada por seu partido, o PTC.

“Decidimos levar nosso apoio ao candidato que achamos ser o melhor. Pela história e pelo compromisso com a pauta cristã. Além de ter Priscila Krause como vice. Respeitamos muito a luta de ambos contra a corrupção”, disse o pastor, que teve 48 mil votos em 2018, quando foi candidato ao Senado. Em 2018, Mendonça foi o candidato a senador mais votado no Recife com 268 mil votos.

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com