Eleições 2020

João Campos vai em bairros da Zona do Sul do Recife e defende que gestores devem ouvir a população

Na noite desta segunda-feira (5), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), visitou mais dois bairros da cidade para apresentar propostas e ouvir as principais demandas da população. O prefeiturável se reuniu, no Ipsep, com apoiadores do candidato a vereador Eurico Freire (PCdoB) e, em seguida, foi até o Pina, para conversar com o grupo político do vereador Eduardo Chera (PP).

Nas duas ocasiões, o postulante recebeu sugestões para a criação de um Recife melhor para todos e também falou um pouco das suas ideias. Os encontros respeitaram as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

João Campos em visita a bairros da Zona Sul do Recife
João Campos em visita a bairros da Zona Sul do Recife. Foto: Diego Nigro

João iniciou os discursos lembrando qual é a principal característica encontrada em um político. “Melhor do que falar, um político precisa ouvir. Ninguém melhor que vocês, moradores do Ipsep, para saber quais as necessidades do Ipsep”, declarou. Em seguida, emendou: “Um gestor público precisa ter a sensibilidade para ver as principais necessidades do povo e entregar a solução”, destacou o candidato. Desde o início da campanha, no último dia 27 de outubro, João percorreu 17 bairros da cidade.

No Pina, João teve a oportunidade de encontrar com Rúbia Niria, 22 anos, moradora da comunidade Irmã Dorothy, na Imbiribeira, mas que fez questão de ir até este bairro para encontrar João. Emocionada, ela contou um pouco da história ao candidato da Frente Popular. “Minha mãe é moradora da Ilha de Deus e o pai dele mudou a vida da nossa família, dando uma casa digna para gente. Agora eu estou aqui e confio que minha vida vai mudar também. Meu voto é dele, com certeza”, cravou.

Ver mais: 

>> João Campos defende mais integração da PCR com entidades de caráter social

>> João Campos reforça atuação da juventude no futuro do Recife

Da redação do Portal com informações da assessoria