Proposta

Em Olinda, Professor Lupércio quer priorizar a implantação da tecnologia no sistema de Saúde

Uso de plataformas digitais ficará interligado à marcação de consulta e histórico médico.

Implantar sistema informatizado e integrado entre as unidades de saúde, com o armazenamento do histórico de atendimento dos pacientes. Essa é uma das propostas do prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). O gestor, após expediente, nesta segunda-feira (05.10), esteve conversando com a população em bairros como Vila Popular, Alto Nova Olinda e Rio Doce.

A gestão de Lupércio transformou para melhor a saúde na cidade, após encontrar doze postos fechados pela gestão anterior. A preocupação com o bem-estar, integridade e qualidade de vida da população norteou as ações do primeiro mandato. Para tanto, foram requalificadas 14 unidades de saúde e inaugurados sete novos espaços.

Implantou-se o novo Centro de Atendimento Psicossocial Infantojuvenil, localizado no Bairro Novo. Foi criada uma nova Residência Terapêutica Masculina. O gestor ainda promoveu a aquisição de novas ambulâncias e foram
significativamente ampliadas as consultas médicas e exames laboratoriais.

Para o novo mandato, outra proposta que Professor Lupércio irá executar ampliando o uso da tecnologia na área da saúde é a criação de um sistema de marcação de consultas pela internet.

Professor Lupércio explica a importância do uso das novas ferramentas. “É dignidade. Nós reconstruímos a rede de saúde de Olinda, estava abandonada. Com muito trabalho organizamos. Sei que ainda temos muito para fazer, mas temos planejamento e com muito trabalho vamos seguir avançando”, afirmou o gestor.

Ver mais: 

>> Professor Lupércio promete ampliar qualificação dos jovens de Olinda

Da redação do Portal com informações da assessoria

Professor Lupércio promete ampliar investimento em tecnologia na educação de Olinda

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), defendeu, nesta quarta-feira (30.09), que no segundo mandato irá continuar investindo na educação olindense, dando ênfase ao uso da tecnologia para otimizar o aprendizado, acompanhamento e capacitação de estudantes, professores e gestores das escolas. O gestor teve reuniões em localidades como Bultrins e Monte.

Como professor, Lupércio sabe na prática a importância que a educação tem na construção de uma sociedade mais justa e na própria formação identitária da população. Por isso, a atual gestão investiu em várias frentes.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com