Requerimento

Clarissa Tércio defende volta da meia-passagem de ônibus aos domingos

A deputada Clarissa Tércio da bancada evangélica na Alepe, defendeu, nesta segunda-feira (5), a volta da meia-passagem de ônibus aos domingos, suspensa desde o dia 24 de maio deste ano, dias após o Governo do Estado decretar o Lockdown em cinco cidades da Região Metropolitana, com o objetivo de reforçar as medidas de isolamento social, a fim de manter as pessoas em casa.

A parlamentar informou que ingressará com um Requerimento, solicitando o fim da suspensão da meia-passagem sob o argumento de que, o Governo do Estado não prorrogou o Lockdown e, desde então, já liberou várias atividades.
“Grande parte da população  já retornou ao trabalho e a suspensão da meia-tarifa aos domimgos penaliza os usuários de ônibus. Nao vejo motivos em manter a suspensão do benefício até o fim das restrições para conter o Coronavirus. A meia-passagem precisa voltar a valer”, destacou Clarissa.

A parlamentar ressaltou que, o desconto de 50% na passagem aos domingos foi implantado em 2017 e que muitas pessoas contam com o benefício tanto para trabalhar, como para sair com a família para passear.

Da redação do Portal com informações da assessoria