Disputa

Bolsonaro confirma apoio no 1° turno a Russomano em SP

O chefe do Executivo nacional disse que o candidato a prefeito é seu "amigo de velha data".

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou, na tarde dessa segunda-feira, 5 de outubro, apoio ao deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomano (Republicanos).

Bolsonaro afirmou que sua intenção não era apoiar ninguém publicamente nas eleições municipais neste ano. No entanto, disse que o candidato é seu “amigo de velha data”.

“Eu não pretendia entrar nas decisões de eleições municipais, mas Russomano é amigo de velha data e estou pronto para ajudá-lo no que for preciso”, declarou após desembarcar em São Paulo.

Leia também:

>>>Bolsonaro: “Indicação para o Supremo é igual a escalar a seleção brasileira”
>>>Pesquisa revela avaliação de Bolsonaro, Geraldo Julio e Paulo Câmara no Recife

Bolsonaro diz que tinha candidato durante live

Durante live realizada no dia 24 de setembro, o chefe do Executivo nacional mencionou que tinha um candidato em São Paulo, mas que não divulgaria o nome dele.

“Tenho candidato em São Paulo, mas não vou falar o nome dele. Tenho candidato em Santos, mas não vou falar o nome. Em Manaus, temos um excelente candidato lá. Mas eu assumi esse compromisso de não entrar em eleições municipais. Se bem que a gente pode mudar de ideia também. Porque se chegar um ponto tal e eu achar que posso influenciar nas eleições nessas três cidades, eu vou me manifestar, porque eu acho que esse candidato tem tudo para fazer um bom mandato”, disse.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com