Economia

Bolsonaro apoia instalação de montadora de veículos 4X4 na Paraíba

A instalação será no município de Campina Grande.

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu, no dia 1° de outubro, com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e declarou apoio à instalação de uma montadora de veículos no município.

Com a instalação da montadora de veículos 4X4 da Cab Motors, serão gerados, pelo menos, mil empregos diretos e indiretos. O investimento será de R$ 125 milhões e as obras devem ter início em 2021.

A montadora terá uma área de 30 hectares no Complexo Aluízio Campos, que conta com fábrica, montadora e pista de testes.

Leia também:

>>>Bolsonaro confirma apoio no 1° turno a Russomano em SP
>>>“Teremos lá dentro um pastor”, diz Bolsonaro sobre próxima indicação ao STF

Bolsonaro no Nordeste

Na manhã do dia 1° de outubro o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido por uma legião de apoiadores durante sua segunda visita a Pernambuco desde que foi eleito, em 2018.

O chefe do Executivo nacional inaugurou, sob aplausos, a segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, em São José do Egito, no Sertão do Estado.

Na cerimônia, acompanhado por parlamentares e pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), o presidente destacou a importância da água para o povo nordestino.

Antes de chegar a Pernambuco, o avião do presidente Jair Bolsonaro da República fez uma escala em Campina Grande (PB).

Lá, ainda no aeroporto da cidade, ele se reuniu com o prefeito Romero Rodrigues (PSD) por 40 minutos e cumprimentou apoiadores.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com