Ameaçado

Vereador do Recife afirma que recebeu ameaça de morte

O vereador é candidato à reeleição e afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 006ª Circunscrição do Cordeiro, às 10h12.

O vereador do Recife e candidato a reeleição, Hélio Guabiraba (PSB), afirmou que registrou nesta segunda-feira (5), às 10h12, um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 006ª Circunscrição do Cordeiro, após ser avisado que sobre um plano contra a dele e de meus familiares.

Em nota, o vereador contou os detalhes sobre as ameaças que vem sofrendo. Ele também publicou um vídeo em suas redes sociais, falando sobre o ocorrido.

View this post on Instagram

venho informar que registrei um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 006ª Circunscrição do Cordeiro, às 10h12, após ter sido alertado, na última sexta-feira (2), sobre um plano contra a minha vida e de meus familiares. Fui informado sobre detalhes do atentado, que aconteceria até o próximo dia 8 de outubro. Informo que já tomei todas as providências necessárias para a minha proteção e de toda a minha família e pedirei, nesta tarde, o apoio do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), visando reforço na proteção de minha vida, da minha esposa e dos meus filhos. Desconheço o motivo de tal atentado, mas não é descartado a motivação política. Afirmo que durante todos esses 30 anos de vida pública construí pontes sempre prezando as amizades, diálogo, parcerias em prol das comunidades e o respeito a todos. Não é fácil seguir sabendo que estou jurado de morte até com data para o assassinato, mas quero dizer que não irei desmorecer diante de uma situação que jamais imaginei viver. Ao contrário, eu reafirmo o meu compromisso com o povo porque querem calar a comunidade. O responsável pelo atentado quer calar a voz de um homem íntegro como eu. Querem calar a voz de um ex-pedreiro que virou líder comunitário e que sonhou e chegou na Câmara Municipal do Recife para representar o povo e tem feito isso dia e noite incansavelmente. Peço o apoio de cada um neste momento delicado e aviso que continuarei o trabalho sério, honesto e limpo que venho construindo ao longo dos anos. Esse trabalho não pode parar. Estarei firme nesta batalha confiando no trabalho do Governo de Pernambuco e na certeza de que os responsáveis serão encontrados e punidos. Atenciosamente, Vereador do Recife Hélio Guabiraba (PSB)

A post shared by Hélio Guabiraba (@vereadorhelioguabiraba) on

Ver mais: 

>> Em Olinda, candidata a vereadora sofre ameaça de morte

Veja a nota:

Por meio desta nota, emitida nesta segunda-feira (5), venho informar que registrei um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 006ª Circunscrição do Cordeiro, às 10h12, após ter sido alertado, na última sexta-feira (2), sobre um plano contra a minha vida e de meus familiares. Fui informado sobre detalhes do atentado, que aconteceria até o próximo dia 8 de outubro.

Informo que já tomei todas as providências necessárias para a minha proteção e de toda a minha família e pedirei, nesta tarde, o apoio do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), visando reforço na proteção de minha vida, da minha esposa e dos meus filhos.

Desconheço o motivo de tal atentado, mas não é descartado a motivação política. Afirmo que durante todos esses 30 anos de vida pública construí pontes sempre prezando as amizades, diálogo, parcerias em prol das comunidades e o respeito a todos.

Não é fácil seguir sabendo que estou jurado de morte até com data para o assassinato, mas quero dizer que não irei desmorecer diante de uma situação que jamais imaginei viver. Ao contrário, eu reafirmo o meu compromisso com o povo porque querem calar a comunidade.

O responsável pelo atentado quer calar a voz de um homem íntegro como eu. Querem calar a voz de um ex-pedreiro que virou líder comunitário e que sonhou e chegou na Câmara Municipal do Recife para representar o povo e tem feito isso dia e noite incansavelmente.

Peço o apoio de cada um neste momento delicado e aviso que continuarei o trabalho sério, honesto e limpo que venho construindo ao longo dos anos. Esse trabalho não pode parar. Estarei firme nesta batalha confiando no trabalho do Governo de Pernambuco e na certeza de que os responsáveis serão encontrados e punidos.

 

Atenciosamente,

Vereador do Recife Hélio Guabiraba (PSB)

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com