Desabafo

Sara Winter: "Não reconheço Bolsonaro. Não sei mais quem ele é"

A extremista Sara Winter fez um desabafo nas redes sociais sobre o seu descontentamento com o presidente Jair Bolsonaro e a ministra Damares Alves. Em vídeo, a militante que se tornou um dos alvos no inquérito das fake news, aparece aos prantos afirmando que o governo está exonerando todas as pessoas ligadas a ela. Sara que já foi apoiadora de Bolsonaro, diz não reconhecê-lo mais.

“Não reconheço Bolsonaro. Não sei mais quem ele é. O homem que eu decidi entregar meu destino e vida para proteger um legado conservador”, disparou a militante.

No longo desabafo em texto e também em vídeo, Sara Winter declarou que está cansada e reclama da fata de ajuda por parte de Damares. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, já foi muito próxima a Sara. “Eu sou a filha que a Damares abortou”, disse.

“Sim, senhores, estão exonerando todos os que já tiveram contato comigo, a começar pelo Ministério da Damares. Estou cansada. Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma p***** no meu c*”, proferiu

Em junho, Sara foi presa após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Ela era líder do movimento 300 do Brasil, grupo acusado de lançar fogos de artifício contra o edifício do Supremo e o Congresso Nacional em ato a favor de Bolsonaro.

“Vocês sabiam que General Heleno me convocou ao Planalto pra COMER MEU C*, dizendo que jornalistas da Época, da Folha, do UOL, estavam mandando e-mails se queixando de que nós, os 300 do Brasil éramos hostis com eles?”, comentou a militante de forma polêmica.

Agora contra Bolsonaro, Sara Winter confessou sentir ‘inveja’ de Dias Toffoli por ter recebido um abraço do chefe de Estado, ao contrário dela. “Que inveja eu tenho do Toffoli. Ele pelo menos ganhou um abraço do Bolsonaro.”