Eleições 2020

Marco Aurélio (PRTB), vai criar o Programa “Tolerância Zero”

A proposta que visa combater a violência no Recife é uma ideia do candidato para área de segurança.

O candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), divulgou algumas de suas propostas para área da segurança, nesta terça-feira, dia 05 de outubro, 

As ações estão dentro do programa “Tolerância Zero”, que pretende estabelecer diretrizes para combater a violência no município. O candidato tem sido um defensor da Guarda Municipal armada desde a época de vereador do Recife. 

“Na minha cidade bandido vai ser tratado como bandido, para isso vou investir pesado na nossa Guarda Municipal oferecendo melhorias para atender dignamente a população recifense. Serão compromissos da nossa gestão armar nossos guardas e oferecer qualificação a cada seis meses”, disse Marco Aurélio. 

Sobre o “Tolerância Zero”  o candidato afirmou que será o maior programa na área de segurança que o Recife já teve. “Chega de insegurança  no Recife. A atual gestão simplesmente deixou a nossa cidade nas mãos dos bandidos, em 2019 o Recife foi classificado como a sétima capital mais violenta do Brasil.

O programa Tolerância Zero vem para mudar essa triste realidade, faremos o maior programa de segurança que o Recife já viu”, disse Marco Aurélio. 

Além de armar a Guarda Municipal e oferecer qualificação, o programa engloba uma série de medidas, como estabelecer parceria entre o município e as Polícias Militar, Civil e Bombeiros Militares e Civis, instituindo um forte sistema ostensivo.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Leia também: 
>>> Marco Aurélio estreia ‘Tribuna 28’ em morros da Zona Norte do Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com