Resposta

Marília rebate críticas e diz: “vou usar vermelho quando quiser”

"Importa mesmo para a cidade qual a cor da minha roupa e do meu material de campanha?", indagou a parlamentar.

Diante das críticas sobre supostamente querer se desvincular de tudo que liga ao Partido dos Trabalhadores, a candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes, rebateu dizendo que essa discussão se trata de uma “falta de respeito” com a população do Recife. A postulante destacou que usa todas as cores na sua campanha e vai usar vermelho quando quiser.

“[Isso é] Falta de uma coisa para falar e para reclamar. Acho uma falta de respeito com o povo do Recife esse debate”, disse Marília se referindo as discussões sobre a não utilização da cor vermelha em sua campanha. E acrescentou: “Importa mesmo para a cidade qual a cor da minha roupa e do meu material de campanha? Não importa. A gente tem que discutir o Recife. E a candidatura da gente é a única desde o primeiro semestre do ano falando sobre propostas e discutindo a cidade. Sou do PT e meu número é 13. Isso é mais uma questão para fazer picuinha e o povo não gosta disso, muito menos eu”, declarou em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (5).

Nos últimos dias, Marília vem sendo alvo cobrada por ter adotado a cor branca ao invés da vermelha. Atrelado a isso, ela é acusada de não querer usar a imagem de Lula.

“Não acho que seja honesto avaliar qual a roupa que eu uso. Para ser candidato a prefeito não precisa de farda, né? Uso todas as cores. Vou usar vermelho quando eu quiser. Não vejo ninguém cobrando o PSB de colocar pomba no material de campanha dele nem se colocar o símbolo do DEM no dele”, pontuou.

Sobre Lula, maior liderança do PT, a candidata respondeu que tem dialogado com ele e que, se possível, ele ainda vai participar da sua campanha.

“Ele já se colocou à disposição e tenho conversado bastante com o presidente Lula. Se for possível para ele, que tem 75 anos, ele vai participar da nossa campanha”, completou.

Ver mais: 

>> Nas redes sociais, João da Costa provoca Marília ao usar cor do PT

>> Marília se afasta dos símbolos do PT, adota o branco e omite estrela do partido, diz jornalista

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com