Eleições 2020

Marco Aurélio estreia 'Tribuna 28' em morros da Zona Norte do Recife

Em uma caminhada que teve a participação de centenas de moradores dos Altos da Zona Norte do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo, candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, subiu em um caixote de madeira intitulado de ‘Tribuna 28’ para falar com o povo.

“Estou cumprindo à risca o que sempre fiz, entrando nas casas dos meus amigos nos córregos e alagados do Recife. Meu partido abriu mão dessa indecência chamada de fundo eleitoral, nossa campanha é sangue e suor. Com Deus na frente, vamos endireitar o Recife”, disse Marco Aurélio.

O candidato percorreu várias ruas sempre ao lado do candidato a vereador do Recife Marco Aurélio Filho, ao som do Maracatu Nação Meu Amigo, nomeado pelas crianças da própria comunidade desde a eleição de 2018 e da Agremiação cultural Boi Treloso.

No sábado (3) Marco Aurélio Meu Amigo, recebeu o apoio do movimento Atua Direita durante Conferência Conservadora realizada no Jangadeiro Hotel, em Boa Viagem.

“Temos que lutar, nesta eleição o Recife tem a oportunidade de eleger um prefeito que é legitimamente direita, que foi eleitor de Bolsonaro e é eleitor de Bolsonaro”, disse.

O Atua Direita é um uma Associação Civil sem fins lucrativos, apartidária, com foco na promoção de valores e ideias conservadoras, ações sociais de solidariedade e palestras comunitárias na defesa da família e do cristianismo.

Após o apoio, o candidato assumiu compromisso com o movimento, caso eleito prefeito do Recife, vai promover uma reforma administrativa municipal de maneira transparente e eficaz, tendo como base os princípios constitucionais da administração pública, bem como desenvolver tecnologias para facilitar e melhorar o atendimento municipal, além de estar disponível a escutar mais pontos de vertente conservadora.

Apoio de Mourão

No primeiro dia de campanha o candidato à prefeitura do Recife pelo PRTB divulgou em suas redes sociais um vídeo ao lado do vice-presidente da república General Hamilton Mourão (PRTB).

No vídeo o aliado declarou seu apoio à candidatura de Marco Aurélio. Mourão enaltece as qualidades do candidato e coloca-se a disposição para ajudar a sua gestão na capital pernambucana.

“Nós do PRTB temos a pessoa certa para fazer com que o Recife avance definitivamente na era da economia e do conhecimento, que é novo modo de produção deste século 21. Ele está aqui ao meu lado, é o Marco Aurélio, deputado estadual, meu amigo, no qual tenho confiança irrestrita”, disse Mourão.

Da redação do Portal com informações da assessoria