Eleições 2020

Julio Lossio Filho e Denise Lima participam de abraço simbólico ao rio São Francisco

Na ocasião, Julio e Denise falaram de preservação ambiental, projetos para a área ribeirinha, e do compromisso assumido por eles de implantar um programa de retirada do esgoto do rio.

Neste domingo (04), o candidato à prefeitura de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) e a candidata a vice- prefeita, Denise Lima, participaram de ato simbólico pela preservação do meio ambiente, no balneário de Pedrinhas, em homenagem aos 519 anos do rio São Francisco. Enquanto o rio recebia o abraço simbólico, Julio e Denise falaram de preservação ambiental, projetos para a área ribeirinha, e do compromisso assumido por eles de implantar um programa de retirada do esgoto do rio São Francisco.

Para Denise Lima, que é bióloga, lutar pela preservação do rio São Francisco é um dever de todos. “Nosso rio leva progresso para Petrolina. A água do rio é a água que a gente bebe, que a gente irriga, que a gente respira. Nós temos o dever de trabalhar para a Petrolina do presente e também do futuro, pensando nos impactos do aquecimento global, que nós já estamos sentindo. Por isso, temos que trazer tecnologia para Petrolina, colocar os nossos jovens para trabalhar com biotecnologia e pensar no futuro da cidade”, explicou.

Julio também aproveitou o momento para falar de seu compromisso em levar projetos específicos àquela região, como criar condições para ampliar o turismo e lazer nas comunidades ribeirinhas para mais geração de renda, sobretudo no balneário de Pedrinhas.

“Hoje, no dia desse rio que nos trás tantas riquezas, reafirmo meu compromisso com a área ribeirinha. Essa região precisa de mais atenção. Essa riqueza que temos aqui está descuidada. Precisamos revitalizar o balneário das Pedrinhas, por exemplo. Também precisamos dar auxílio e suporte aos comerciantes que aqui estão, para que eles possam ter cada vez mais clientes e mais oportunidades. Esse é um dos nossos compromissos”, afirmou.

Julio Lossio Filho e Denise Lima participam de abraço simbólico ao rio São Francisco
O evento foi em homenagem aos 519 anos do rio São Francisco. Foto: Divulgação

Ver mais: 

>> Julio Lossio Filho participa de caminhada pelas ruas de Petrolina

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com