Paulista

Francisco Padilha inaugura Estação 40 na Orla do Janga

O último domingo (04), foi de festa na Orla do Janga com a inauguração da Estação 40, na cidade do Paulista. O espaço, que já se tornou o novo point da área das praias, foi aberto oficialmente num clima de muita alegria e descontração.

Os candidatos a prefeito e vice, Francisco Padilha e Robertinho Couto, marcaram presença e foram recebidos de forma calorosa pela militância 40 e por apoiadores. O prefeito Junior Matuto também participou do ato político.

Francisco Padilha inaugura Estação 40 na Orla do Janga
Candidato em inauguração da Estação 40. Foto: Silla Cadengue

“Esse é um espaço de convivência, lazer e entretenimento, onde vamos poder juntar as pessoas, os nossos colaboradores, apoiadores, para transmitir esse sentimento de confiança e de esperança que mostra que estamos no caminho certo. Com a ajuda de todos, vamos fazer uma Paulista diferente. Então essa inauguração de hoje nos deixa ainda mais com a sensação de que estamos cada vez mais perto da vitória, que será no dia 15 de novembro, no primeiro turno”, cravou Padilha.

Veja também:
>>>Francisco Padilha e Robertinho Couto iniciam campanha no Paulista
>>>Padilha visita moradores e comerciantes de Maranguape II

O vice Robertinho Couto fez questão de ressaltar que na Estação 40 a população terá voz e vez.

“Hoje é um dia muito importante porque marca a abertura oficial da estação. Aqui é um lugar onde as pessoas vão poder se reunir, trocar ideias e também saber o que nós pensamos para a cidade. A estação será importante também porque a população vai poder chegar junto com ideias ou sugestões para o nosso plano de governo”, frisou.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato