Campanha

Em Ipojuca, Célia Sales fez carreata com milhares de veículos

A candidata à reeleição para a Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales (PTB), parou a cidade na tarde deste domingo (04.10) durante a carreata que reuniu milhares de veículos.

 “Foi uma emoção indescritível. Ver a participação maciça do nosso povo tanto nos carros quanto nas janelas e portas de suas casas mostrou que os ipojucanos abraçam nossa campanha porque querem continuar sendo cuidados, como temos feito ao longo dos últimos três anos”, afirmou Célia.

A animação e participação das pessoas empolgou não só a candidata, como toda a sua comitiva que teve a participação da sua vice, Patrícia de Leno, do deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) e do deputado federal e presidente do Podemos, Ricardo Teobaldo.

As pessoas faziam questão de se aproximar do carro de Célia Sales para abraçá-la e dar sua palavra de apoio, e confiança. Das janelas das suas casas ou de qualquer outro lugar, muitos acenavam ou faziam o 14 e o coração com as mãos – símbolos que já tornaram marcas dessa campanha.

Ao final do trajeto, todos subiram em um trio elétrico – enquanto os carros ainda chegavam para agradecer ao povo de Ipojuca. “A festa foi linda e só mostrou que Ipojuca é do povo. Ipojuca não tem dono”, ressaltou o deputado estadual Romero Sales Filho. Para o parlamentar federal, Ricardo Teobaldo, o que mais lhe impressionou ao longo do percurso foram os gestos das pessoas em suas casas que fizeram questão de saudar a candidata. “Foi o reconhecimento do grande trabalho que a gestão municipal vem fazendo na cidade”.

Por fim, Célia Sales mostrou o quanto estava animada com o evento: “Eu só posso agradecer a Deus pelo movimento lindo que as pessoas estão fazendo. Hoje foi um dia muito especial para todos nós. Vai ficar para a história de Ipojuca”, concluiu.

Carreata da candidata Célia Sales
Carreata da candidata Célia Sales. Foto: Divulgação

Da redação do Portal com informações da assessoria