Apoio

Armando Monteiro sobre Mendonça: “é o nome mais competitivo da oposição”

Monteiro comentou sobre o resultado da pesquisa Ibope e disse que Mendonça tem potencial para ir para o segundo turno.

Aliado do Democratas no Recife, o ex-senador Armando Monteiros (PTB) celebrou o resultado da última pesquisa do Ibope que apontou Mendonça Filho (DEM) em segundo lugar nas intenções de voto à Prefeitura do Recife. O político elogiou a experiência política de Mendonça e afirmou que ele o prefeiturável é o “nome mais competitivo no campo de oposição”.

“Nós sempre confiamos que Mendonça, pelo que representa, pelo seu currículo, por toda a estrutura de apoio de partidos que ele reuniu, ocuparia essa posição já na largada. Isso significa que a candidatura dele é forte, que nesse campo de oposição ele é o nome mais competitivo”, declarou Armando.

Para Armando Monteiro, Mendonça ainda potencial para crescer mais na disputa eleitoral. De acordo com o levantamento do Ibope sob encomenda da TV Globo e do Jornal do Commercio, Mendonça tem 19% das intenções de voto, aparecendo apenas abaixo do candidato João Campos (PSB) 23%.

“Nós vamos ter o tempo do processo eleitoral, mas achamos que essa largada é muito importante porque já fixa essa posição de liderança do nosso campo, que está praticamente empatado com o candidato oficial [do PSB]. À medida que a campanha for desenrolando, pelo seu currículo, pela sua trajetória, pelo seu preparo, Mendonça vai mostrar que esse é o seu diferencial: sua experiência, o fato de ser um homem público já testado, já provado. Nós temos muita confiança de que estaremos no segundo turno”, completou o senador.

“Vamos recuperar os Mercados Públicos para fortalecer a economia de bairro”, diz Mendonça

Os mercados públicos da cidade do Recife precisam melhorar para atender melhor os clientes e comerciantes. Goteiras, insegurança e indústria da multa foram algumas das tantas queixas ouvidas pelo candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM) durante visita ao comércio e Mercado de Afogados,  neste domingo, 04 de outubro.

Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Priscila Krause (DEM), Mendonça conversou com comerciantes,  concessionários e garantiu um olhar voltado para os mercados e a economia de bairro.

“Nós vamos investir e recuperar os Mercados Públicos do Recife, garantindo a limpeza e a coleta de lixo e esgoto, gerando conforto e fomentando o fortalecimento do comércio de bairro”, afirmou.

Segundo o comerciante José Heleno Barros, que tem um box no mercado há  41 anos, o equipamento comercial perdeu clientes por conta da ação ostensiva da prefeitura em relação às multas aplicadas pelos fiscais.

“Os clientes estão indo pra Ceasa, estão abandonando o mercado pois não aguentam mais as multas. Se estacionar aqui ao redor leva multa, aí a gente fica como? Temos que ter esse estacionamento aqui”, desabafou.

Deixe uma resposta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com