Eleições 2020

Para Charbel, anúncio de reforma na orla de Boa Viagem é eleitoreiro

Na manhã deste domingo (4), o candidato do Partido Novo à prefeito, Procurador Charbel, realizou uma caminhada no local e fez duras críticas à atitude tomada pela gestão de Geraldo Júlio.

Após idas e vindas sobre a reforma dos quiosques do calçadão de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a Prefeitura do município anunciou novo projeto para entrega de barracas. Na manhã deste domingo (4), o candidato do Partido Novo à prefeito, Procurador Charbel, realizou uma caminhada no local e fez duras críticas à atitude tomada pela gestão de Geraldo Júlio. De acordo com ele, a divulgação do plano é eleitoreira, pois a obra não ficará pronta em 2020.

“A atual gestão do PSB insiste em apresentar um projeto para os quiosques da orla de Boa Viagem. No apagar das luzes, faltando menos de três meses para o fim da gestão, tendo certeza que esse projeto só será utilizado como propaganda eleitoral, marqueteira, pois não há tempo de sair do papel. Totalmente eleitoreira a apresentação desse projeto”, comentou Charbel.

Acompanhado do candidato a vereador Edmilson Coutinho durante a caminhada, Charbel sentiu falta de muitas informações divulgadas pela prefeitura. Para ele, caso eleito, todas as ações serão expostas para a população e não terá utilização do dinheiro público.

“Vamos fazer uma parceria público-privada, a empresa vai assumir a reforma, a manutenção dos quiosques, da orla de uma forma geral. Isso vai melhorar a qualidade da estrutura da população e sem custo extra para o município. Não adianta a prefeitura apresentar esses projetos sem indicar como fazer, o que vai fazer, quem vai fazer, parceria com quem. Isso é tudo balela. Não pensaram na orla em oito anos e agora querem apontar os holofotes para a praia”, acrescentou.

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Ver mais:

>> Eleições no Recife deve ser decidida por mulheres pela primeira vez na história

>> Oposição a Bolsonaro deve ser o tom do PSB nas eleições do Recife

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com