Disposição

Marília realiza pedalada e destaca ritmo forte da campanha nas ruas

Ato aconteceu na manhã deste domingo (04) do Parque da Jaqueira até a Praça de Casa Forte com candidatos a vereador da coligação Recife Cidade da Gente, lideranças partidárias e da militância.

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou na manhã deste domingo (04) de uma pedalada do Parque da Jaqueira até a Praça de Casa Forte.

“O transporte alternativo, como a bicicleta, é um meio de transporte utilizado pela população diariamente, mas não há estrutura adequada para receber essa demanda de usuários, dos trabalhadores que precisam utilizar esse transporte para preservar a renda. Todos os dias, quem sai de bicicleta pela cidade, se expõe a riscos. É por isto que investir e ampliar as ciclorrotas e a Faixa Azul, por exemplo, são compromissos do Recife Cidade Inteligente”, afirmou.

Marília pedalou ao lado de diversos candidatos a vereador da coligação Recife Cidade da Gente, lideranças partidárias e da militância. No ponto de chegada, na Praça de Casa Forte, onde houve bandeiraço e pinturas de camisetas assinadas por artistas plásticos, ela falou sobre o crescimento da campanha nas ruas.

“Ontem eu participei de uma caminhada de mais de três horas na Iputinga, com as pessoas vindo nos receber na porta de casa. Isso é muito estimulante e nos dá a certeza de que o Recife quer recuperar o tempo perdido, quer combater as desigualdades”, afirmou Marília que esta semana também caminhou por bairros como Afogados, Torrões, Vila Tamandaré, Roda de Fogo, Dois Unidos e Água Fria.

Na tarte deste domingo Marília participa do lançamento oficial de Charisma Tomé, que concorre a uma vaga na Câmara Municipal pelo PTC, e termina o dia com compromissos internos.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata

Recife: Eleições 2020

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com