Apoio

Marco Aurélio recebe apoio de grupo conservador para prefeito do Recife

O candidato à Prefeitura do Recife recebeu o apoio do grupo Atua Direita.

No sábado (3) o candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, Marco Aurélio Meu Amigo, recebeu o apoio do movimento Atua Direita durante Conferência Conservadora realizada no Jangadeiro Hotel, em Boa Viagem.

“Temos que lutar, nesta eleição o Recife tem a oportunidade de eleger um prefeito que é legitimamente direita, que foi eleitor de Bolsonaro e é eleitor de Bolsonaro”, disse.

O Atua Direita é um uma Associação Civil sem fins lucrativos, apartidária, com foco na promoção de valores e ideias conservadoras, ações sociais de solidariedade e palestras comunitárias na defesa da família e do cristianismo.

Ver mais:

>> Em visita ao bairro do Jordão, Marco Aurélio critica descaso com barreira

>> Marco promete isenção do IPTU para idosos

>> Marco Aurélio debate sobre inovação e estratégia para o Recife

Após o apoio, o candidato assumiu compromisso com o movimento, caso eleito prefeito do Recife, vai promover uma reforma administrativa municipal de maneira transparente e eficaz, tendo como base os princípios constitucionais da administração pública, bem como desenvolver tecnologias para facilitar e melhorar o atendimento municipal, além de estar disponível a escutar mais pontos de vertente conservadora.

Apoio de Mourão

No primeiro dia de campanha o candidato à prefeitura do Recife pelo PRTB divulgou em suas redes sociais um vídeo ao lado do vice-presidente da república General Hamilton Mourão (PRTB).

No vídeo o aliado declarou seu apoio à candidatura de Marco Aurélio. Mourão enaltece as qualidades do candidato e coloca-se a disposição para ajudar a sua gestão na capital pernambucana.

“Nós do PRTB temos a pessoa certa para fazer com que o Recife avance definitivamente na era da economia e do conhecimento, que é novo modo de produção deste século 21. Ele está aqui ao meu lado, é o Marco Aurélio, deputado estadual, meu amigo, no qual tenho confiança irrestrita”, disse Mourão.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marco Aurélio

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal