#Eleições 2020

Lula Cabral garante ampliação de ciclovias no Cabo, em passeio ciclístico

O passeio ciclístico contou com toda estrutura necessária ao ciclista como carro de apoio, ambulância e assistência médica. Jeferson Luiz, morador da Vila Social, conciliou o evento à sua prática de exercícios, e decidiu demonstrar seu apoio a Lula Cabral.

“Uma das nossas metas para o futuro é ampliar as ciclovias para Itapuama, Gaibu, Ponte dos Carvalhos e outros pontos da cidade, garantindo uma prática de esporte segura”, disse o prefeito e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), durante passeio ciclístico com seus apoiadores. Atualmente, o Cabo possui 16 km de ciclofaixas que são unidirecionais (segue o sentido da via) e ativas 24h.

Na concentração, que aconteceu na praça 9 de julho, os ciclistas enfeitaram as bicicletas com bolas vermelhas e bandeiras de Lula. Ao lado do prefeito, a vice Edna Gomes (PP) e a deputada estadual, Fabíola Cabral (PP) pedalaram pelas ruas de Garapú, Vilas, Centro, Torrinha e Cohab, totalizando 10 KM.

Veja Mais 

No Cabo, Lula Cabral é o primeiro candidato da RMR a ter candidatura registrada pelo TSE

O passeio ciclístico contou com toda estrutura necessária ao ciclista como carro de apoio, ambulância e assistência médica. Jeferson Luiz, morador da Vila Social, conciliou o evento à sua prática de exercícios, e decidiu demonstrar seu apoio a Lula Cabral.

“Tenho costume de pedalar, e hoje aproveitei esse evento para mostrar meu apoio a Lula Cabral”, afirmou.

Hospital da Mulher no Cabo 

Em Grande ato realizado em Ponte dos Carvalhos, o prefeito e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), ao lado da Vice, Edna Gomes (PP) e da deputada estadual, Fabíola Cabral (PP), anunciou nesta quinta-feira (01), a construção do primeiro Hospital da Mulher do Cabo como proposta de governo para o próximo mandato. O Hospital terá 32 leitos e integrará os serviços do Centro de Referência da Mulher e da Maternidade Padre Geraldo Leite.

“Avançamos muito nas políticas públicas para as mulheres do Cabo. Criamos a secretaria da Mulher, conselho municipal, centro de referência, patrulha Maria da Penha e agora chegou a hora do Hospital da Mulher. Elas terão um atendimento mais digno e tenho certeza que será referência. Se construímos um hospital para as crianças, tenho a certeza que vamos entregar para as mulheres, que representam 53% da população”, destacou Lula Cabral.

O hospital será construído em um terreno em frente à Maternidade Padre Geraldo Leite e terá uma passarela que interligará os dois blocos. A equipe será multidisciplinar com obstetrícia, dermatologia, nutrição, ginecologia, psicologia e fisioterapia. A unidade contará com exames laboratoriais de mamografia, ultrassonografia, entre outros.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com