Força

João Campos reforça atuação da juventude no futuro do Recife

Na manhã deste sábado, candidato cumpriu agenda nos bairros de Campo Grande Ipsep.

A manhã do sábado (3) começou com muita movimentação na agenda do candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, João Campos (PSB). O candidato iniciou  o dia em reunião com o  vereador Romerinho Jatobá (PSB), no bairro de Campo Grande. Depois, teve novo compromisso com o também vereador Rodrigo Coutinho  (Solidariedade), no Ipsep.

Durante as atividades, João destacou os motivos que o levaram a se candidatar à Prefeitura do Recife.

“Eu não estou aqui pra celebrar o que a gente fez, eu estou aqui pra a gente fechar o compromisso com o que ainda falta fazer na nossa cidade. Vamos avançar nas áreas que precisa avançar. Recife é uma cidade que tem desafios e a política não é diferente de qualquer outra atividade. Sempre que o Brasil precisou, a juventude esteve na linha de frente e aqui não vai ser diferente”, afirmou.

João Campos visita bairros de Campo Grande e Ipsep/ Foto: Diego Nigro

Ver mais:

>> “A periferia precisa ser parte da solução para os desafios do Recife”, diz João Campos

>> “O compromisso da nossa geração é fazer a diferença na política e na sociedade”, diz João Campos

>> Pesquisa Ibope no Recife mostra João Campos e Mendonça Filho empatados tecnicamente

O candidato lembrou que iniciou sua campanha olhando para os desafios que existem na cidade e não somente as coisas boas que foram realizadas. Ele citou a construção do Hospital da Mulher, as obras do Compaz, do Hospital do Idoso, das Faixas Azuis como sendo avanços importantes, mas pontuou que ainda é preciso debater as necessidades que existem na capital pernambucana. João reforçou a importância de priorizar esses desafios juntamente com o povo.

“Recife tem o que é o mais importante pra você fazer uma transformação, seja em uma empresa, na política, seja dentro de uma família: são as pessoas!”, frisou.

João Campos visita bairros de Campo Grande e Ipsep/ Foto: Diego Nigro

Moradora de Campo Grande há 32 anos, a dona de casa Maria da Conceição Botelho, de 61 anos, confirmou sua disposição em votar em João.

“Ele ganhou como deputado federal sendo o mais votado, então ele está preparado, assim como o avô dele era e o pai dele também. Temos que evoluir com pessoas jovens”, disse.

João Campos visita bairros de Campo Grande e Ipsep/ Foto: Diego Nigro

Quem também saiu de casa na manhã deste sábado para ouvir as palavras de João Campos foi a cozinheira Valéria Mendes, de 55 anos, que mora no Ipsep.

“Ele mostrou que tem conhecimento, que quer botar o Recife pra frente e fazer a nossa cidade crescer e é isso que precisamos. Ele vai ser um bom prefeito e mostrou que está disposto a ouvir”, disse.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Campos

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com