Sem Convite

“Fiquei sabendo da inauguração do comitê (de Marília) pela imprensa”, afirma Humberto Costa

O senador afirmou que não recebeu nenhum convite para inauguração do comitê da petista.

O senador Humberto Costa (PT), disse que ficou sabendo da inauguração do comitê da candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT) pela imprensa.

“Fiquei sabendo (do comitê) pela imprensa, ainda pedi a minha assessoria procurar nas nossas redes sociais e e-mail para saber se formos convidados e não fomos. Não fui porque não sabia como seria recebido. Estou em quarentena, mas estou participando de muitas agendas”, disse Humberto.

Humberto Costa ainda foi perguntado sobre a ausência do vermelho na campanha de Marília e dos símbolos petistas.

“Penso que o vermelho, a bandeira e a estrela do PT ajudam mais que atrapalha. Talvez ela está perdendo a oportunidade de usufruir disso, mas essa é uma estratégia da campanha que deve ter sua razão pra ser”, cravou o senador.

O petista gravou um vídeo falando da campanha de Marília no Recife, durante o lançamento da deputada à Prefeitura do Recife. Durante seu discurso, Humberto chegou a afirmar que era preciso fazer uma campanha de oposição aos candidatos bolsonaristas e de Direita, como o ex-ministro Mendonça Filho (DEM) e a Delegada Patrícia (Podemos).

O discurso que ‘privou’ a oposição ao PSB, pode ter soado negativo, já que Humberto sempre foi contra o lançamento da candidatura de Marília, colocando fim a aliança do PT com o PSB no Recife.

Ver mais:

>> Ajuda financeira a Marília Arraes é ameaçada e PT Nacional pede defesa do nome de Lula

>> Marília Arraes é oficializada candidata do PT à Prefeitura do Recife

>> Marília Arraes é criticada pelo PT após dizer que dialogaria com Bolsonaro, caso eleita

Campanha

A campanha de Marília tem chamado a atenção por algumas modificações que sofreu como a abdicação do tradicional vermelho petista pelo branco e a ausência da estrela do PT.

Algumas informações de bastidores mostram que a Executiva do PT Nacional avisaram ao comando da campanha da candidata do PT no Recife, Marília Arraes, que a candidata precisa defender a legenda do PT e o nome de Lula na campanha, conforme acordado.

Marília Arraes tem sido ‘acusada’ de querer ‘esconder o partido’, para se aproximar do centro, ela poderá perder o lastro financeiro para a disputa, caso continue optando por uma campanha desta forma.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com