Agenda

Em Olinda, Lupércio faz carreata com aproximadamente mil veículos

O prefeito e candidato a reeleição pelo Solidariedade comandou o evento na manhã deste domingo, dia 04 de outubro.

O prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), comandou uma carreata neste domingo, dia 04 de outubro. Considerada a maior já realizada na história de Olinda, o evento contou com aproximadamente 1000 veículos, entre carros e motos, que partiram da Avenida Olinda e seguiram até a Vila Olímpica de Rio Doce. Nas ruas, a participação da população mostrou, mais uma vez, a vontade de ver a cidade seguir no caminho certo. 

Bandeiras, adesivos, jingles e muita alegria. Tudo dominado pela cor laranja e pela gestão exitosa do Professor Lupércio e do vice-prefeito, Márcio Botelho (SD). Ambos foram saudados com entusiasmo pela população que acompanhou a passagem da carreata. O deputado federal Augusto Coutinho (SD) também esteve presente. 

Após o ato, Professor Lupércio agradeceu a presença da população na carreata e o carinho recebido nas ruas.  “Hoje tivemos mais uma grande demostração de apoio, de que colocamos Olinda no caminho certo. O povo olindense sabe o nosso lado, como encontramos a cidade e o trabalho que fizemos para organizar tudo. Agora é seguir em frente e continuar melhorando a vida da nossa gente”, afirmou o gestor.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato
 
Em Olinda, Lupércio faz carreata com aproximadamente mil veículos
Professor Lupércio realiza carreata, em Olinda. Foto: Arquimedes Santos/Divulgação
 

Eleições 2020: Olinda

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no domingo, dia 27 de setembro.

Com o atual prefeito Professor Lupércio (SD) buscando a reeleição, Olinda terá o ex-prefeito do Recife João Paulo (PCdoB) buscando  ser o primeiro prefeito das duas ‘cidades irmãs’ e mais importantes do Estado.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com