Campanha

Em Igarassu, Professora Elcione realiza adevisaço neste domingo

Um grupo de apoiadores aos postulantes à prefeitura de Igarassu, encabeçada pela professora Elcione Ramos (PTB) e o vice-prefeito Amaury Henrique (PTB)  promovem neste domingo (04/10), a partir das 9h, uma ação de apoio aos candidatos, com um adesivaço nos veículos. A mobilização será no Ponto 14, na BR 101 Norte, na entrada de Mangue Seco.

O ato, com distribuição gratuita de adesivos,  pretende reunir a militância dos partidos que apoiam a candidatura da professora Elcione, que esteve ao lado  nos dois mandatos do atual prefeito da cidade, Mario Ricardo. A campanha segue intensa nas redes sociais e seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19.

Igarassu com adesivaço da professora Elcione/ Foto: Divulgação
Ver mais: 
Candidatura

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realizou  sua convenção Municipal em Igarassu, lançando a chapa majoritária que vai concorrer à prefeitura da cidade. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento foi transmitido através do canal do Youtube da legenda cumprindo os protocolos de segurança exigidos em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito de Igarassu Mário Ricardo (PTB) destacou no discurso do lançamento, a importância dos partidos aliados da coligação – Igarassu Vai Seguir em Frente.

O gestor disse que a frente tem muitas legendas mas que se tornam um só partido e agradeceu a todos que permitiram chegar neste momento.

“São muitas ideias, são muitos sonhos  e um só objetivo . Foram mais de 400 ruas calçadas e muitas obras de melhoria para nossa gente”, destacou o prefeito.

Da redação do Portal com informações da Assessoria da Professora Elcione