Inauguração

Em Caruaru, Delegado Lessa inaugura comitê 'Espaço 11'

A inauguração do ‘Espaço 11’ na Avenida Agamenon Magalhães movimentou o ambiente político de Caruaru na noite deste sábado (03). O local servirá de ponto de apoio para a coligação ‘Novos Caminhos pra Caruaru Avançar’. Na ocasião, os candidatos a prefeito e vice, Delegado Lessa (Progressistas) e Manoel da Cazanova (PSL), destacaram o sentimento de renovação que predomina na cidade.

Em um discurso emocionante, o candidato a prefeito Delegado Lessa relembrou a trajetória do grupo que despontou como uma nova via política em Caruaru.

“Vemos germinar a semente da esperança. Há uma multidão de pessoas que acreditam na mudança, em todos os pontos de Caruaru, principalmente na periferia e na área rural. São pessoas que sonham e lutam por um novo tempo”, expressou.

Ver mais: 

>> Delegado Lessa (PP) é homologado como candidato a prefeito de Caruaru

>> Deputado Lessa defende municipalização do Hospital da Mulher em Caruaru

>> Deputado Lessa reforça pedido de retomada do setor de evento

O candidato a vice, Manoel da Cazanova, salientou, em seu discurso, o cuidado com as pessoas e o desenvolvimento econômico como alvos a serem perseguidos pela gestão pública.

“O diálogo e o respeito são fundamentais para nosso projeto, que visa uma Caruaru moderna, com novos rumos, atraindo investimentos”, declarou.

Presentes na inauguração do Espaço 11 estiveram os presidentes do PROS e do Republicanos, Eduardo Bacana e Carlos Santos, respectivamente, além de candidatos a vereador que fazem parte da tropa que defende a renovação na política de Caruaru. Durante o fim de semana, os postulantes na chapa majoritária seguirão com uma intensa agenda de atividades.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Delegado Lessa