Eleições 2020

Doutora Nadegi: “Polícia quando entra em Camaragibe, agora, não é mais para ir em casa de gestor”

Doutora Nadegi realizou uma grande caminhada do 10 no bairro do Timbi, neste domingo (4). Ao final do ato, a gestora ressaltou que seu governo de apenas um ano e quatro meses tirou Camaragibe das páginas policiais.

“Meus adversários Jorge Alexandre (Solidariedade) e Beto Accioly (PP) – receberam “visitas” da Polícia Federal em suas residências. Jorge foi alvo de um mandando de busca e apreensão quando era prefeito. Já Beto também foi alvo este ano. Os dois respondem a processos por suspeita de corrupção e desvio de milhões em recursos da época em que exerciam cargos públicos”, disse Nadegi 

 

“Fiz, em um ano e quatro meses, mais do que eles em oito anos. Eles fecharam o Cemec Tabatinga, nós reabrimos. Deixaram o lixão aberto, nós fechamos. Polícia quando entra em Camaragibe, agora, não é mais para estar na casa de gestor; é para tomar conta, para ajudar a combater a violência. Vamos transformar o Aristeu Chaves no grande hospital da cidade; abrir creche para o nosso povo; calçar nossas ruas; retirar o lixo. Eu estou dedicando a minha vida e minha história à essa cidade”, cravou a Doutora Nadegi.

O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, endossou a fala da prefeita, frisando a atuação da Doutora Nadegi à frente da gestão municipal. 

“Eles inventam fake news e questionam o funcionamento de um banheiro; mas esquecem que eles que fecharam o Cemec. Eles esquecem que abandonaram a unidade de saúde de Vera Cruz. Esquecem que fecharam a farmácia popular. A Doutora, em apenas um ano e quatro meses, reabriu o Cemec Tabatinga, trouxe sete ambulâncias e uma van com ar-condicionado e elevador para as pessoas que precisam de hemodiálise tenham um transporte de qualidade”, completou Délio.

Eleições Camaragibe 2020

Foram homologadas cinco candidaturas ao pleito municipal das eleições de 2020, na cidade de Camaragibe. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s; vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início da campanha dos prefeituráveis aconteceu no último domingo, 27 de setembro.

Nos últimos anos a cidade de Camaragibe ficou conhecida pelos inúmeros casos de corrupção

O município da Região Metropolitana do Recife possui 114.394 eleitores que terão cinco candidatos na disputa pela Prefeitura.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru