Ameaça

Ajuda financeira a Marília Arraes é ameaçada e PT Nacional pede defesa do nome de Lula

No post da campanha de Marília Arraes chama atenção por ‘esconder’ a sigla do PT em campanha. 

Algumas informações de bastidores mostram que a Executiva do PT Nacional avisaram ao comando da campanha da candidata do PT no Recife, Marília Arraes, que a candidata precisa defender a legenda do PT e o nome de Lula na campanha, conforme acordado.

Marília Arraes tem sido ‘acusada’ de querer ‘esconder o partido’, para se aproximar do centro, ela poderá perder o lastro financeiro para a disputa, caso continue optando por uma campanha desta forma.

Ainda de acordo com algumas informações de bastidores, a executiva nacional combinou repassar três parcelas de R$ 350 mil para ajudar na campanha. A primeira já foi quitada, no mês de abril. As duas próximas poderiam ser suspensas, com o desentendimento.

Ver mais:

>> Marília se afasta dos símbolos do PT, adota o branco e omite estrela do partido, diz jornalista

>> Marília inaugura comitê de campanha em Santo Amaro

>> Em inauguração de comitê Marília conta com apoio da militância

No post da campanha de Marília Arraes chama atenção por ‘esconder’ a sigla do PT em campanha. Outra característica em destaque é a abdicação de Marília em adotar o tradicional vermelho petista e substituir pelo branco na campanha. Isso também teria sido interpretado como ruim para a petista.

O PT nacional lançou a candidatura dela justamente com o discurso de que era necessário ampliar a defesa do partido e das suas ideias nas capitais.

Perguntada sobre o fato de Lula ter ficado preso em Curitiba, Marília afirmou que isso não atrapalhará sua campanha.

“Em 2018, já preso, 70% dos pernambucanos disseram que votariam nos candidatos apoiados por ele”, apontou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com