Eleições 2020

Padilha visita moradores e comerciantes de Maranguape II

O candidato a prefeito do Paulista pelo PSB Francisco Padilha, visitou os moradores e comerciantes de Maranguape II, no final da tarde desta Sexta, (02), acompanhado por diversos candidatos à vereador e pela militância dos 12 partidos que compõem a Frente Paulista com a Nossa Cara.

“Fiquei muito feliz com esta receptividade tão grande e bonita em Maranguape II. Valeu muito a pena caminhar por mais de um ano pela cidade, conversando com as pessoas. Hoje, sou recebido pelas ruas com todo este carinho. Só tenho a agradecer a esta querida comunidade. Saio daqui cheio de alegria e de esperanças”.

Veja Mais:

Padilha participa de debate sobre inclusão para deficientes em Paulista

O candidato a prefeito do Paulista Francisco Padilha (PSB), reuniu deficientes e representantes de instituições que acolhem pessoas com deficiência, além de pais e profissionais especializados para consolidar propostas de políticas públicas para o segmento, para compor o seu plano de governo. A Plenária da Inclusão aconteceu na noite desta Quarta-feira, 30.09, no Armazém 10, centro da cidade.

Dentre as propostas que compõem o plano de governo de Padilha, estão a implantação de 20 novos Polos de Atendimento Educacional Especializado – AEE; Seleção interna para Professores do AEE; Desenvolver um programa para garantir acessibilidade nas escolas; Garantir apoio individual para os estudantes para a realização das atividades escolares;

O prefeito Junior Matuto, morador do bairro, acompanhou a visita de Padilha e se emocionou com a animação da militância.

“Quero agradecer a todos, em especial ao povo de Maranguape II que nos recebeu de forma tão animada. Dizer que nossa campanha vai seguir exatamente como este dia, uma festa alegre e com muita paz”.

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria do Candidato Francisco Padilha