Esclarecimento

Michele Collins reafirma que ainda não houve votação sobre dupla função dos motoristas

Vereadora lamenta que fake news estejam circulando na internet para prejudicar o pleito municipal no Recife.

A vereadora Missionária Michele Collins divulgou uma nota na qual desmente que o projeto de lei 05/2019, que trata do fim da jornada dupla função dos motoristas, tenha sido votada na Câmara Municipal do Recife. Na verdade, houve uma emenda apresentada no Plenário, cuja análise foi feita pelas comissões para depois ser levada à votação.

Ao longo das últimas semanas, os rodoviários do Grande Recife organizaram protestos contra as demissões e a dupla função. A vereadora Michele Collins afirma não concordar com o a atual situação em que passam os motoristas de ônibus, que agora estão tendo que dirigir e passar troco das passagens recebidas. Nas manifestações, os motoristas afirmaram que cerca de 2 a 3 mil cobradores foram desligados no Grande Recife.

A PL em questão, ainda não tem data para ser votada, mas é uma esperança para os trabalhadores que querem reverter as demissões dos cobradores e assim, serem realocados ao exercício.

Michele Collins lamenta que fake news sobre o projeto estejam circulando nas redes com o intuito de prejudicar o pleito municipal.

Leia a nota completa.

A Missionária Michele Collins reafirma que, não houve votação do PL 05/2019, que trata sobre a dupla função dos motoristas rodoviários. Houve uma emenda em plenário. A proposta voltou para as comissões e depois será levada a votação. A vereadora reitera que é contra a dupla função e sempre apoiou e apoiará todos os profissionais que atuam no transporte público do Recife. A parlamentar lamenta ainda que Fake News já estejam circulando na internet para prejudicar o pleito municipal. O apoio aos pais e mães de família que trabalham para que o transporte público do Recife funcione é incondicional e inegociável.

Ver mais: 

>> Michele Collins segue na disputa ao legislativo municipal

>> Missionária Michele Collins é confirmada como candidata à reeleição pelo PP

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com