Eleições 2020

Em inauguração de comitê Marília conta com apoio da militância

“Vamos abraçar o Recife e torná-lo uma cidade mais justa e bem cuidada para as pessoas.” Foi assim que a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), inaugurou o seu comitê de campanha, que fica na Rua dos Palmares, no bairro de Santo Amaro, na noite de sexta-feira (02).

Marília foi recebida no comitê por uma militância aguerrida e pelos candidatos a vereador do PT, PSOL, PTC e PMB, que fazem parte da coligação Recife Cidade da Gente.

“Esse será o clima da nossa campanha. Bonito, mobilizador, propositivo, com as pessoas à frente, com o coração à frente. Estamos só começando.”

Para João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito, uma cidade com a história que o Recife tem merece ter Marília como a primeira mulher eleita prefeita.

“Quero ter a condição e o orgulho de ser o vice-prefeito que vai eleger Marília como a primeira prefeita da nossa história. É preciso devolver o orgulho aos recifenses.”

Veja Mais:
Marília inaugura comitê de campanha em Santo Amaro

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), inaugura, nesta sexta-feira (2), a partir das 18h, o comitê oficial da campanha, na Rua dos Palmares, 1306, em Santo Amaro.

Durante o ato de inauguração, haverá adesivaço de perfurados, a distribuição de praguinhas e a presença de Marília.

“Será um encontro respeitando todas as regras sanitárias com a militância, nossos candidatos a vereador e lideranças partidárias. É mais um importante momento da nossa campanha”, afirma a candidata.

O comitê funcionará, todos os dias, das 8h às 22h. Será um ponto de distribuição de material para militância e também um local para articulação setorial organizada pela sociedade para seguir debatendo temas como saúde, educação, cultura, mulheres e juventude.

Durante a inauguração do comitê de campanha de Marília, houve adesivaço de perfurados, distribuição de praguinhas e a presença da militância e de pessoas que acreditam num Recife mais Inteligente e inclusivo.

“Estou preparada para, ao lado dos recifenses, fazer essa cidade brilhar e pulsar num só coração”, finaliza Marília

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria da Candidata.