Recife

Marco Aurélio promete isenção do IPTU para idosos

O candidato a prefeito da capital pernambucana pelo PRTB, divulgou na sexta-feira (02) mais um projeto do seu plano de governo.

O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), divulgou nesta sexta-feira (02) mais um projeto do seu plano de governo, dessa vez em relação ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

O candidato promete isenção do IPTU para pessoas acima de 65 anos.

“Temos duas propostas importante, a primeira é para aqueles que têm a partir de 65 anos e só tem um imóvel, eles ficarão isentos do pagamento. A segunda é para os recifenses que colocarem a bandeira do Brasil, eles receberão um desconto em suas contas de IPTU”, explicou Marco Aurélio.

Veja Mais:
Marco Aurélio debate sobre inovação e estratégia para o Recife

Nesta quinta-feira (01) o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), recebeu em seu escritório, no Recife Antigo, a agência Aries, que após as convenções eleitorais iniciou um projeto para discutir o futuro do Recife com os candidatos.

O candidato se mostrou disposto a contribuir com o projeto, assumindo o compromisso de desenvolver programas que possam favorecer um bem estar para a capital a longo prazo em seu plano de governo.

“Quero dizer que desde já estou bastante contente em fazer parte desse projeto, porque eu acho que uma cidade se constrói assim, pensando no futuro” disse Marco Aurélio.

Em 2037 Recife vai celebrar 500 anos e a Organização social resolveu apresentar um plano estratégico de longo prazo para a capital Pernambucana. O Plano Recife 500 tem como princípios 17 caminhos estratégicos para uma transformação completa na Veneza Brasileira.

“Vamos mostrar que nossa bandeira não é vermelha, vamos mostrar o nosso patriotismo. Vamos juntos com o nosso presidente Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão consertar o Recife”, finalizou.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do Candidato

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com