Jaboatão

Adesivaço marca sábado de campanha de Anderson Ferreira no Jaboatão

"A aprovação da população ao nosso trabalho tem nos motivado cada vez mais a fazer uma gestão diferente, compromissada com o que mais importa: as pessoas", disse Anderson.  

Candidato à reeleição, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), participou, na manhã deste sábado (3), de um grande adesivaço realizado no comitê da campanha da coligação “Jaboatão – O Trabalho Faz a Diferença”, instalado no bairro de Piedade. Anderson foi recebido no local com entusiasmo por eleitores e correligionários, e aproveitou a ocasião para tirar fotos e colar adesivos nos veículos. O ato transcorreu com respeito às normas sanitárias em vigor, como a exigência do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel para sanitização das mãos.

“Vamos aproveitar esse momento para continuar ouvindo a população, conversando sobre o que temos realizado e tudo que ainda vamos fazer para alavancar ainda mais o desenvolvimento social e econômico do Jaboatão. A aprovação da população ao nosso trabalho tem nos motivado cada vez mais a fazer uma gestão diferente, compromissada com o que mais importa: as pessoas. Todo esse carinho vai continuar sendo retribuído com muito esforço e seriedade”, disse Anderson Ferreira.  

Prêmios 

O Jaboatão Prepara foi considerado o melhor programa na categoria “Prestação de Serviços Inclusivos e Equitativos para Todos”. Na sua justificativa, a ONU destaca o incentivo ao ingresso de alunos do Ensino Fundamental em escolas técnicas, por meio de orientação profissional e um curso preparatório para alunos de baixa renda. Dois mil estudantes do 9º ano da rede municipal participam do programa anualmente, e o índice de aprovação nos vestibulares das escolas técnicas é sempre superior a 80% dos inscritos.

O Prêmio do Serviço Público da ONU – UNPSA – é o mais prestigiado reconhecimento internacional de excelência no serviço público em apoio à realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O Departamento de Assuntos Sociais e Econômicos das Nações Unidas identifica e premia, anualmente, as conquistas e contribuições inovadoras de instituições de serviço público que levam a uma administração pública mais eficaz e receptiva em países de todo o mundo.

 

Eleições em Jaboatão 

Em Jaboatão dos Guararapes, foram homologadas seis candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes na cidade do segundo maior colegiado eleitoral em Pernambuco.

O Congresso adiou o primeiro turno das eleições deste ano de 4 de outubro para 15 de novembro. O segundo turno, que seria em 25 de outubro, foi marcado para 29 de novembro.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Silvio Costa desiste de concorrer à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com