Recomendação

“Vamos escolher gente que tenha Deus no coração”, diz Bolsonaro sobre candidatos a prefeito e vereador

Em discurso na cerimônia de inauguração de obra no Nordeste, o presidente orientou aos eleitores para que eles escolhessem candidatos cristãos e patriotas.

Durante passagem pelo Nordeste para participar da inauguração da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, no Sertão de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as eleições municipais e recomendou que os eleitores votassem em candidatos que sejam patriotas e que “tenham Deus no coração”.

“Vamos caprichar para escolher prefeitos e vereadores. Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira de verdade o bem do próximo. Deus, pátria e família”, orientou.

Em sua fala, Bolsonaro exaltou alguns políticos locais que estavam na cerimônia, como o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB).

“Ninguém faz nada sozinho. Eu estou tendo o prazer de me fazer acompanhar aqui por algumas autoridades. Vou falar das mais importantes, que são os locais. Meu grande abraço ao senador Fernando Bezerra Coelho”

Os discurso de Bolsonaro foi rápido e também não falou com a imprensa. “Quando vocês publicarem o que falo, eu falo com vocês”, declarou.

‘Eu não sou médico, mas sou ousado’

Na ocasião, o mandatário voltou a defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento contra a covid-19.

“Quem não acreditou [na cloroquina], engula agora. Eu não sou médico, mas sou ousado como cabra da peste nordestino. Temos que buscar uma solução para os problemas. Nós buscamos e ela apareceu”.

Para FBC, visita de Bolsonaro ao Estado resgata compromisso com os mais pobres

Ao acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Pernambuco nesta quinta-feira (1º), o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), destacou o compromisso do governo federal com a população mais vulnerável.

Durante a inauguração da segunda etapa da Adutora do Pajeú, em São José do Egito, o senador lembrou os investimentos federais em obras hídricas no Nordeste.

“Esse estado tem 60% do seu território na área da seca, onde moram mais de 3,5 milhões de pessoas. E a maior angústia dessas famílias é o acesso à água. E, hoje, essa sua visita a Pernambuco resgata o compromisso de olhar para os mais pobres, de olhar para os mais carentes, para os que precisam mais”, disse Fernando Bezerra.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com