Recife

Prefeitura realiza intervenção para eliminar ponto de alagamento na Torre

Serviço será executado na Rua Marcos André e em um trecho da Rua Real da Torre, com previsão de duração de 30 dias.

A Prefeitura do Recife inicia, na próxima segunda-feira (5), mais uma intervenção que tem o objetivo de eliminar um ponto de alagamento da cidade.

Por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), a gestão municipal vai executar o serviço a partir das 9h na Rua Marcos André, bairro da Torre, interditando o trecho compreendido entre a Rua Real da Torre e a Rua José Bonifácio.

Outro trecho que será beneficiado fica na Rua Real da Torre, entre as ruas Visconde de Itaparica e Marcos André, que também será interditado. A obra tem duração de 30 dias e um investimento de R$ 150 mil.

Veja também:
>>>Recife em fase de finalização de instalação em LED na BR-101

Uma equipe composta por 20 pessoas irá trabalhar no local e contará com equipamentos e máquinas como uma retro escavadeira, dois caminhões basculantes, um caminhão com jato de sucção, entre outros.

O serviço irá substituir 65 metros de tubulação e implantação de quatro poços de visita e quatro caixas coletoras. A Emlurb irá contar com o apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) para orientar os condutores no local.

Desde 2013 a Prefeitura do Recife já eliminou mais de 100 pontos de alagamento em diversas áreas da cidade.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com