Recife

Prefeitura realiza intervenção para eliminar ponto de alagamento na Torre

Serviço será executado na Rua Marcos André e em um trecho da Rua Real da Torre, com previsão de duração de 30 dias.

A Prefeitura do Recife inicia, na próxima segunda-feira (5), mais uma intervenção que tem o objetivo de eliminar um ponto de alagamento da cidade.

Por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), a gestão municipal vai executar o serviço a partir das 9h na Rua Marcos André, bairro da Torre, interditando o trecho compreendido entre a Rua Real da Torre e a Rua José Bonifácio.

Outro trecho que será beneficiado fica na Rua Real da Torre, entre as ruas Visconde de Itaparica e Marcos André, que também será interditado. A obra tem duração de 30 dias e um investimento de R$ 150 mil.

Veja também:
>>>Recife em fase de finalização de instalação em LED na BR-101

Uma equipe composta por 20 pessoas irá trabalhar no local e contará com equipamentos e máquinas como uma retro escavadeira, dois caminhões basculantes, um caminhão com jato de sucção, entre outros.

O serviço irá substituir 65 metros de tubulação e implantação de quatro poços de visita e quatro caixas coletoras. A Emlurb irá contar com o apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) para orientar os condutores no local.

Desde 2013 a Prefeitura do Recife já eliminou mais de 100 pontos de alagamento em diversas áreas da cidade.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal