Petrolina

“O bom político não é o que fala bem, mas o que escuta melhor”, afirma Julio Lossio Filho

Fala foi proferida durante reunião com moradores do Residencial Novo Tempo, na última quinta-feira, 1º de outubro.

O político e candidato à prefeitura de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) esteve no Residencial Novo Tempo reunido com os moradores, na noite da última quinta-feira (1º).

Na ocasião, o político, apresentou suas propostas para a área da saúde, como a implantação do programa Aniversário Saudável que vai oferecer check-ups, com exames preventivos de câncer de mama, hipertensão, câncer de colo, câncer de próstata e diabetes no mês de aniversário de cada usuário do serviço de saúde.

Julio também reafirmou o compromisso com a educação, com foco na valorização dos professores, qualificação profissional dos jovens e atenção especial à primeira infância, com a retomada do Nova Semente em tempo integral.

Veja também:

>>Em Petrolina, Julio Lossio Filho conversa com jovens e se compromete a criar maior programa de qualificação profissional
>>>Julio Lossio Filho propõe programa IPTU Zero em entrevista à Rádio Jornal

O candidato também falou da importância de conhecer as necessidades da população, algo que, segundo ele, só pode ser feito ouvindo as pessoas.

“Costumo dizer que, o bom político não é aquele que fala bem, que tem retórica, que usa palavras bonitas para convencer, mas sim aquele que escuta melhor, que ouve quem realmente sabe das dificuldades e das prioridades, as pessoas”, afirmou.

Pela manhã, Julio Lossio Filho visitou uma fazenda no Núcleo 11, do Perímetro Irrigado Nilo Coelho e apresentou aos trabalhadores suas propostas para a região. Também fez visitas a empresas locais e, junto da candidata a vice Denise Lima, participou de reuniões.

Reuniões

Em um outro encontro o candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou de um bate-papo com os jovens do Roçado, na zona rural de Petrolina, nessa última quarta- feira, 30 de setembro. Na conversa com os jovens, Julio respondeu perguntas, tirou dúvidas, ouviu sugestões e apresentou alguns projetos, dentre eles, o projeto de qualificação profissional que promete ser o maior da história da cidade.

“Vou reabrir a escola do couro, a escola de alimentos e tantas outras que foram fechadas. Também vou abrir a escola de formação agrícola e abrir a escola de energias renováveis, que é um segmento que vem crescendo mais a cada dia e nós precisamos acompanhar esse crescimento. Os jovens da nossa cidade têm um grande potencial. Eu quero oferecer qualificação para que eles tenham condições de crescer profissionalmente”, explicou Julio.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com