Eleições 2020

Ibope divulga nesta sexta-feira primeira pesquisa da corrida para a Prefeitura do Recife

A pesquisa do Ibope foi encomendada pela TV Globo e pelo Jornal do Commercio.

O Ibope – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística divulga nesta sexta-feira (2) à noite a primeira pesquisa da disputa pela Prefeitura do Recife nas eleições 2020. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o número PE-09685/2020. O Ibope ouviu 805 recifenses.

A pesquisa do Ibope foi encomendada pela TV Globo e pelo Jornal do Commercio.

Além da disputa para prefeito, a pesquisa ouviu os entrevistados sobre as avaliações do prefeito Geraldo Julio, do governador Paulo Câmara e do presidente Jair Bolsonaro.

Ver mais:

>> Mendonça, João Campos e Marília estão tecnicamente empatados na busca pela prefeitura do Recife, diz pesquisa

>> Em nova pesquisa, Marília surge na frente para prefeita do Recife

Fonte: Central de Notícias

Pesquisa Ibope: Aprovação do Presidente Bolsonaro chega a 50%

A popularidade do presidente Jair Bolsonaro, segundo a nova pesquisa do Ibope aumentou. A aprovação da maneira de ele governa passou de 41% para 50%, praticamente o mesmo nível que exibia no início da gestão (51%).

Além dos 50% de aprovação, a confiança no presidente também subiu de 41% para 46%, enquanto o percentual daqueles que avaliam o governo como ótimo ou bom chegou a 40% .

A Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (24) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro.

  • Ótimo/bom: 40%;
  • Regular: 29%;
  • Ruim/péssimo: 29%;
  • Não sabe/não respondeu: 2%

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com a entidade, o levantamento foi feito entre os dias 17 e 20 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 127 municípios.

Ainda segundo a pesquisa, 46% dizem confiar em Jair Bolsonaro; outros 51% afirmam não confiar; 3% não souberam ou não quiseram responder.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com